Mais um capítulo, espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando 💕
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
- Bucky! - Ariana gritou enquanto batia a mão na porta freneticamente. - Bucky!
- Ariana esse não é o seu apartamento e nem o meu. - Ele disse atrás dela encostado no batente da porta.
- Bucky.... - Ela andou até o abraçando. - Me desculpa, eu te amo tanto, eu não quis que se sentisse daquele jeito, eu te amo tanto e eu só quero o melhor para você.
- Aonde você estava? Eu fiquei preocupado.
- Eu estava com a Ana, Amy e Bonnie.
- Saiu com a Amy?
- Sim.... Bucky eu te amo, me desculpa, eu sei que eu sou uma pessoa horrível, mas eu vou mudar eu prometo, eu mudaria todas as posições da minha vida por você.
- Você está bêbada, vem precisa de um banho. - Ele tranca a porta caminhando até o banheiro.
- Mas eu não estou mentindo, por favor me perdoa.
- Tá Ariana eu te perdoo, já passou.
- Eu não estou falando do Lip.
- Então do que você está falando? - Ele perguntou abrindo o chuveiro e vendo que ela começou a chorar. - Ariana o que você fez?
- Me desculpa.
- Por que está se desculpando? O que você faz? - Bucky perguntou imaginando várias coisas que ela poderia fazer estando bêbada como transar com um cara, pois ela já tinha falado com ele que quando ficava bêbada ela transava na boate com um cara aleatório.
- Eu beijei a Ana, mas foi sem querer, na minha cabeça era você, mas aí eu vi que não era você, Bucky me desculpa. - Ela falou chorando olhando para ele que suspirou e fechou os olhos aliviado.
- Eu pensei que tivesse feito alguma coisa de errado.
- Não está bravo ou decepcionado?
- Não, foi só um beijo e da Ana ainda. - Ele olha para ela que tirava o vestido para entrar no banho.
Eu só não quero que você fique decepcionado comigo por beijar uma garota, falando em garota..... - Ela deu um tapa na cara dele fazendo ele franzir a sobrancelhas confuso, o tapa nem fez cócegas, não por causa do soro, mas porque ela estava sem forças para fazer qualquer coisa. - Isso foi por você ter sido um cafajeste com a Amy.
- Em minha defesa, ela era muito grudenta. - Ele falou recebendo outro tapa enquanto ela amarrava o cabelo.
- Então se eu for grudenta você vai fugir.
- É diferente, eu te amo nunca fugiria de você. - Bucky disse olhando nos olhos dela. - Eu vou separar uma roupa para você.
- Aproveita e separa o meu presente de Natal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...