A minha Internet sumiu do nada gente então me desculpe pela demora, mas aqui está um capítulo legal para alegrar a minha autora incrível de Collateral e também por ameaças da Grace que descobriu várias coisas sobre mim 🤡
Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
- Me diz que você conseguiu desconvida-las. - Ariana falou pelo celular que estava no viva voz, enquanto ela batia a massa da torta.
- Ariana eu já falei não tem como desconvida-las, infelizmente elas fazem parte da família.... Culpa da Cintia não minha, você sabe que ela sempre quis deixar a família reunida no dia de ação de graças e Natal.
- Tem como você colocar o Bucky para trabalhar até elas irem embora?
- Eu não vou fazer o Bucky trabalhar em pleno feriado Ariana. - Enzo respondeu dentro de seu escritório enquanto olhava alguns papéis. - Ah menos que tenha uma grande emergência, ai é a nossa obrigação, mas sem emergências sem trabalho..... Olha é só você não ligar se elas falarem alguma coisa, você sempre faz isso.
- É diferente, não quero que o Bucky saiba que eu tenho defeitos.
- Amora você não tem defeitos, elas só falam aquilo porque são insuportáveis, é a mesma coisa que elas fazem comigo porque eu era casado com a irmã delas.
- E se elas começarem a falar do bucky? Sobre o braço, eu não quero ficar arrumando brigas na família e elas são críticas....
- Elas vão estar ocupadas de mais com o Killian, esqueceu que elas amam ele?
- Verdade, é que foram tantos anos sem o tio Killian que eu até esqueci disso. - Ela diz colocando a massa na forma e montando a parte de cima depois de colocar o recheio.
- Esquece de avisar que eu a gente vai passar na casa da Teresa..... - Enzo falou fechando os olhos fortemente, sabia que Ariana iria surtar.
- Por que? Temos a nossa casa.
- A casa dela é maior Ariana, ela não mora em apartamento, antes dava para passar em casa porque era só elas e nós três, agora tem o Bucky, Killian e a família dele, tem o Diego também porque ele disse que brigou com os pais novamente, são muitas pessoas e vai vir também as filhas delas.
- Tá, eu vou tentar não surtar. - Ariana tira uma torta do forno. - Você quer que eu leve torta? - Ariana corta um pedaço assoprando e experimentando.
- Ainda está fazendo essa torta? Ela já está com um gosto muito bom.
- Eu não quero que esteja muito bom, eu quero que esteja perfeita e essa daqui não está perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...