Gente, mais um capítulo, está leve, sem ameaças da minha parte.
Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando💕
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov:Ariana
- Acordem! Já são oito da manhã. - Me assusto com meu avô gritando no quarto. Bucky me aperta mais ainda contra ele escondendo o rosto nos meus peitos. Parece que eu não fui a única que se assustou, já que eu senti a Alphine se esticar nas nossas pernas e miar reclamando.
- Hoje é domingo.... Ninguém nessa casa acorda cedo num domingo. - Eu digo puxando mais ainda a coberta para cobrir eu e o Bucky. Me aconcheguei abraçando sua cabeça no meus peitos.
- Hoje temos visita, temos que fazer compras e limpar a casa. - Meu avô diz. E Alphine anda até a minha cintura tentando achar uma abertura para ficar no meio
- Ela já não veio aqui várias vezes? Então ela deve estar acostumada. - A voz de Bucky saiu abafada e rouca. Afasto um pouco para trás e a gata se enfia no meio, colocando as patas na cintura do Bucky e as costas na minha cintura.
- Gente é sério levantem, quero que hoje seja importante. - Ele diz tentando puxar a coberta fazendo Alphine miar e se levantar andando até o travesseiro e deitado, bucky impede da coberta ser puxada por ser mais forte, ele consegue puxar a coberta sem fazer um mínimo de esforço.
- Não, coisas ruins não acontecem quando estamos na cama. - Eu digo e Bucky aperta a minha cintura.
- Seu pescoço. - Bucky disse soltando um suspiro o que fez cócegas nos meus peitos.
- Foi um pequeno dano colateral amor, volta a dormir. - Eu digo fechando os olhos. O que o Bucky quis dizer com ela já veio várias vezes? Dei um tapa nas costas dele porque o braço que estava me agarrando era o de vibranium.
- Que isso vida? - Ele perguntou erguendo a cabeça e apoiando seu queixo no meu peito.
- Como você sabe que ela veio aqui várias vezes? - Eu perguntei irritada.
- Nossa, olha a hora, bom eu já vou indo no mercado enquanto vocês resolvem esse assunto e depois Ariana limpa essa casa e Bucky faz a comida. - Meu avô diz saindo do quarto e a última coisa que eu escuto dele é batendo a porta do apartamento.
- James....
- Ele me contou.
- E porque você não me contou?
- Porque nesse dia você foi a festa pensa em como você ficaria se eu tivesse te contado no hospital? Você nem iria contar a ele como o Shawn foi um filha da puta desgraçado com você.
- Mas tinha que ter me contado..... James! - Meu grito saiu mais como um gemido assim que ele mordeu o meu peito. Ele se ajeita na cama e eu coloco minha perna na cintura dele, recebendo carinhos leves na minha coxa. - Vai ter troco.
- Para de tentar achar um jeito de falar que você está certa e eu o errado, eu estava preocupado com você e eu tenho certeza que se você soubesse de alguma coisa que pudesse me prejudicar, você iria esconder de mim. - Ele está certo. - Outra coisa, pega leve nesse jantar, ela foi a única mulher que seu avô gostou depois da sua avó.... Seja gentil que eu vou te recompensar bem depois.
- Tá, eu vou ser gentil. - Eu digo fazendo carinho em seus cabelos. - Eu não quero sair daqui.
- Mas temos que limpar a casa. - Bucky disse se sentando na cama e seu celular começou tocar, ele pegou atendendo a ligação que era do Sam dizendo que estava no aeroporto e que precisava dele porque o carro dele tinha ficado numa garagem alugada e ele estava cheio de malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...