Eu tive que reposta porque eu não estou conseguindo ver aonde vocês estão comentando nesse capítulo o que é triste porque fico confusa.
Sejam bem vindos a mais um capítulo. Cardápio de hoje dor e depressão, mas não se preocupem o próximo capítulo vai estar pior com mais sofrimento ainda. Não esqueçam de votar e comentar sobre o que vocês estão achando.
Dragostea mea: meu amorzinho/meu amor
Lubirea mea: Meu amor★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov: Ariana
Abri meus olhos e percebo que estou numa cama em um quarto que eu nunca vi na minha vida, fico parada na mesma posição tentando lembrar quando e como eu cheguei aqui, me lembro de comer na lanchonete depois ficar no banco de trás com o Sam jogando uno, depois assistimos um filme de comédia, ai por volta das 22:20 da noite Sam começou a dirigir e Bucky dormiu com a cabeça no meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, ele é tão perfeito, o nariz, maxilar a boca, os olhos tudo nele é tão perfeito, mas o resto eu não me lembro.
Quando sinto o cheiro do Bucky no travesseiro eu me toco que talvez seja o quarto dele. Levanto a cabeça e vejo meu celular na escrivaninha, são 14:30 da tarde, porra não acredito que eu dormi tudo isso!
Me levantei e andei em direção a porta do quarto mas parei quando senti a tontura. Merda odeio isso, toda vez que me Levanto rápido eu tenho essas tonturas. Respirei fundo e abri a porta caminhando até a sala.
- Bom dia, dormiu bem? - Bucky perguntou sem tirar os olhos do notebook.
- Sim, quando chegamos?
- Acho que umas sete. - Ele olha para mim. - Eu tirei a sua calça porque poderia ficar te incomodando.
Nem notei que estava sem calças até olhar para baixo e ver que eu usava um shorts de seda.
- Você me deixou dormir até agora? - Perguntei me sentando ao lado dele.
- Você precisava descansar, começa a trabalhar hoje esqueceu? Precisava de um descanso. - Ele virou o rosto para beijar a minha boca mas eu desviei.
- Gosto de beijar você, mas eu não escovei os dentes ainda, eu vou pra casa tomar um banho e me arrumar, vou ter que passar no hospital para ver a minha avó, cadê o Sam? - Pergunto vendo que o mesmo não estava ali.
- Eu lavei o carro e iria levar para a Pepper de volta, mas ele insistiu de ir para ver a Morgan, ele tem quase certeza que pode conquistá-la com o escudo, mas ela disse que prefere mil vezes o braço de vibranium.
Ele se levanta do sofá indo em direção do quarto pegando as minhas coisas.
Vou até a minha bolsa procurando a chave, mas não está em canto nenhum.
- Ah não, será que eu esqueci no Sam? - Pergunto já desesperada, precisava da chave.
- Vou mandar mensagem para a Sarah avisando que se ela achar uma chave para guardar. - Ele pega o celular dele. - Se quiser eu posso arrombar a sua porta.
- Para o síndico idiota ficar mais ainda no meu pé? Não obrigada.
- Então a janela do seu quarto, ele nem deve saber que eu consertei, depois eu conserto de novo.
- Verdade, pode ser. - Bucky andou até lá quarto dele abrindo a janela dele ficando na escada de emergência.
- Quantas vezes eu já falei para não deixar a sua janela aberta.
- Mas eu fechei! - Eu sai pela janela dele, vendo a minha janela aberta, era só o que faltava, esqueci a merda da janela aberta, pelo menos não vai quebrar nada. - Eu pensei que tivesse fechado. - Bucky se abaixa vendo algo no pé da cama e mostrando a chave. - Não, mas eu tranquei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...