Aí gente eu fiquei com dó e fiz um capítulo mais soft, só o final que está um pouquinho triste, mas o resto é só love.
Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando, boa sorte e boa noite 💕
Essa foto vocês vão entender só depois
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
- Para! - Eu falei rindo e chutando a água da banheira ao sentir os dedos da mão de vibranium andando pela minha barriga. - Bucky para tá fazendo cócegas. - Bucky parou me olhando sério.
- nunca mais faça isso. - Ele disse passando a mão na barba coçando. Eu sabia o que ele estava se referindo, aliás ele estava tão irritado, e mesmo fazendo brincadeiras agora, eu sabia que ele ainda estava irritado com o que aconteceu, mas será que o motivo de estar irritado é o mesmo motivo de quando eu fiquei irritada
- Por que? - Tinha que ter algum motivo pra tanta raiva. - Você estava lá com aquelas duas mulheres e nem ligou para o que eu estava fazendo.
- Eu não liguei para a dança, porque é uma coisa na qual eu já me acostumei, foi difícil, mas é uma coisa que eu sei que você gosta mesmo não admitindo, mas eu nao estou acostumado com pessoas te tocando e eu nem sei se vou me acostumar com isso.
-Não se preocupe, ninguém além de você vai poder me tocar sargento, eu só gosto dos seus toques. - Meus dedos passaram pelo corte de sua boca aonde eu havia mordido. - Desculpa por isso, não quis te machucar.
- Me desculpe pelos tapas na sua bunda.
- Eu gosto..... Mas depois que a adrenalina passa meio que fica desconfortavel para sentar. - Eu disse rindo.
- Amanhã a gente tem planos.
- O que você preparou? - Eu perguntei sorrindo.
- Primeiro a gente vai para o museu de arte contemporânea. - Eu sorri animada.
- Aquele de fotografias?
- Sim..... Depois do musel eu estava pensando em ir no parque de animais marinhos que tem aqui perto.
- Eu vou ver golfinhos?
- Acho que sim, também eu consegui ingressos para um jogo de basquete, Lakers contra..... Clippers. - Ai deus! Por um lado eu estou me sentindo muito mal por ele gastar tanto dinheiro comigo, mas o outro lado está pulando de alegria porque vai ver os Clippers jogando pessoalmente. - Não vai se animando, Lakers são muito bons, os Clippers vão perder o jogo bem rápido.
- Para! Pelo menos eu não escolho o time só porque ele vence toda vez...... Obrigada.
- E depois do jogo a gente vai na praia, tenho uma surpresa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...