Olá queridos leitores, espero que vocês estejam aproveitando os momentos fofos e legais de Aricky, espero que estejam gostando bastante HAHAHAHAHAHHAHAHAHA 😈
É BRINCADEIRA RELAXEM! NÃO ESTOU PLANEJANDO NADA KKKKKKKK tá eu estou mais calma vai demorar 🤭
Gente esse capítulo é deles indo viajar, e o pov vai ser da nossa querida Ariana e óbvio que eu não poderia deixar as provocações de lado e nem as safadezas deles. Não esqueçam de votar e comentar, qualquer coisa que vocês não gostarem é só avisar.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov: Ariana
Eu estava muito nervosa por estar num avião pela primeira vez, e eu nem tinha medo de aviões até assistir premonição e sismar com isso, e agora além de medo de altura eu tinha medo de aviões. Porém Bucky disse que ficaria tudo bem e eu nem iria perceber que estamos longe da terra, ele tentou fazer de tudo para se sentar na janela, mas eu insisti para ficar na janela e me certificar que não iríamos cair a qualquer momento.
Eu acho que Bucky agradeceu mentalmente por estarmos voando a noite, porque eu tenho certeza que se fosse de dia eu iria surtar vendo a altura que estávamos e a noite nem da para ver direito, só as luzes.
- Tem como você se acalmar? - Bucky perguntou baixo vendo a minha perna balançar o tempo todo. Eu segurava firme no banco tentando controlar as minhas mãos que estavam trêmulas. Certeza que se eu estivesse em casa sozinha e elas tremendo assim eu iria resolver rápidinho.
- Eu não consigo, ele vai ficar muito alto né? Agora acredita em mim quando eu disse que eu não iria me jogar da ponte? - Eu perguntei nervosa tentando controlar a respiração.
- A maioria dos suicidas que tem medo de altura se matam se jogando de lugares altos. - O piloto avisou que iria decolar o que me deixou mais nervosa. Bucky pegou a manta pequena que eu tinha trazido e me cobriu. - O que você está fazendo? - Eu perguntei ao sentir a mão de vibranium abri o botão e o zíper da minha calça adentrando na minha calcinha.
- Relaxa lubirea, vai ser uma viagem calma. - Bucky disse tranquilamente fazendo seus dedos vibrarem, ao sentir seus dedos escorregando para dentro de mim, eu abracei o braço dele deitando a minha cabeça no bíceps dele fechando os meus olhos, caramba eu tinha que me controlar o máximo para na gemer ou seria presa por atentado ao pudor, principalmente por ter crianças dentro do avião.
- Porra.... Bucky. - Eu gemi baixo quando senti ele aumentar a velocidade dos dedos.
- Shiiii tá tudo bem. - Eu estava ofegante que nem percebi que o avião já tinha descolado, só percebi quando a aeromoça apareceu.
- Olá está tudo bem por aqui? - Ela perguntou coloca a mão no acento e eu prendi a minha respiração para na ofegar.
- É a primeira vez dela num avião, ela está nervosa, você poderia me trazer um pouco de água.
- Claro senhor. - A aeromoça saiu e soltei a respiração ofegando, ele intensificou os movimentos indo mais fundo.
- Bucky..... Isso é tortura. - Falei respirando fundo.
- Shiiii você aguenta. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu neguei com a cabeça sentindo espasmos tomar conta do meu corpo, tentei fechar as pernas mas o vibranium me impedia fazendo Bucky continuar com aquela tortura gostosa. - Aria para de gemer no meu ouvido eu estou ficando duro. - Bucky sussurrou novamente me fazendo esquecer que ao nosso redor tinha várias pessoas.
- Ai Deus! - acabei gritando chamando atenção das pessoas, Bucky me olhou chocado e tirou seus dedos de mim.
- Calma, tenta controlar a respiração, sei que tem medo de altura, mas está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...