Mathew
As lágrimas insistiam em cair no meu rosto. Isso era difícil demais.
A minha vida estava desmoronando e eu não podia fazer nada, me lembro da Catherine me contando que estava grávida, nos queríamos tanto aquele bebê, ela lutou o tempo todo, pra que tudo corresse bem, eu via a minha mulher sofrer, lutando cada dia pra que aguentasse até o fim da gravidez e num piscar de olhos tudo escureceu. Agora eu observava o meu filho entubado de apenas seis meses, ele era tão pequeno e tão frágil que eu duvidava que sobreviveria. Mesmo assim, eu o achava lindo, eu queria tanto ser pai.
Mas não imaginei que tudo fosse virar um pesadelo. Eu realmente merecia isso? Merecia essa dor? Acho que não!
Sai da UTI neonatal e fui até a outra UTI com roupas apropriadas, entrei na sala e meu coração se partia ao ver a mulher que eu tanto amava, morrendo. Sim Catherine estava morrendo. Não havia nada que eu podesse fazer naquele momento, sempre tive o controle de tudo, mas agora eu não tinha. Me aproximei da cama e peguei sua mão sem acesso, encarei seu rosto magro e fechei os olhos deixando uma lágrima rolar.
_ Te amo_ Digo_ Me perdoa por não poder fazer nada agora, estou me sentindo um lixo, não me deixa por favor, eu te imploro, fica do meu lado meu amor_ Eu sussuro querendo algum sinal_ Vamos ficar juntos e lutar pelo nosso bebê_ Digo aliso seus cabelos lisos. Eu amava tanto eles, amava fazer carinho_ Por favor,.não me deixa sozinho...eu não sei se consigo sem você_ Permaneci ali com ela e depois me retirei da UTI. Eu já aguardava notícias ruins. O que não demorou, meu filho havia falecido, o coração dele não aguentou, não sabia como reagir, era sofrimento demais e mesmo vendo eles naquele estado eu ainda tinha esperanças.
_ Meu filho_ Mamãe veio correndo até mim me abraçando apertado_ Eu sinto muito meu amor_ Ela diz e se afasta segurando meu rosto_ A mamãe está aqui_ Disse_ Como está a catherine ?
_ Não está bem_ Digo_ O meu filho morreu mãe.
_ Você precisa ser forte meu anjo.
Era difícil ser forte agora, mesmo que fosse necessário, pra mim era difícil.
Aquele dia pra mim foi o pior, quando Catherine acordou eu não sabia o que dizer a ela e me sentia um covarde por isso.
_ Cadê o nosso filho?_ Perguntou apertando minha mão_ Me diz que ele está bem?
_ Eu sinto muito querida_ Falo e ela fecha os olhos, seu rosto banhado de lágrimas, aquilo era demais pra mim_ Eu não aguento_ Ela gritou e eu me aproximei unindo nossos rostos_ Eu estou morrendo Mathew, era o nosso sonho.
_ Eu sei, não me deixa.
_ Eu estou morrendo, estou sentindo, estou indo encontrar o nosso filho em outro lugar, eu não quero ficar longe dele_ Sua mão delicada tocou meu rosto e eu balancei a cabeça negando.
_ Eu preciso de você, não vou aguentar te perder_ Digo e deito a cabeça ao seu lado. Escuto ela suspirar pesadamente. Fechei os olhos esperando que a morte também vinhesse pra mim. Mas não...
Naquele dia eu perdi a mulher que eu tanto amava e perdi o meu filho. O filho que eu tanto desejei com a minha esposa.
Eu podia até não ter morrido, mas ali um pedaço meu havia ido embora com Lorenzo e catherine , eu tinha morrido e só restou a carcaça de um homem!
....😕....
Oh meu Deus, não sei de quem eu sinto mais pena, os dois estão destruídos e vcs verão agora como eles estão.
Comente e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romance🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...