2° capítulo 😏

7.2K 451 6
                                    

- Caralho- Digo quando o copo com Whisky vai pro chão se quebrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho- Digo quando o copo com Whisky vai pro chão se quebrando. Depois eu limpo essa merda.

Continuo lendo o contrato o contrato. Essa tem sido a minha vida não últimos quatro anos, trabalhar. Só trabalho com isso por falta de opção, depois que perdi minha esposa e nosso filho isso se tornou minha válvula de escape, eu trabalho e quando não trabalho eu bebo, ou estou fodendo alguma puta qualquer. Minha mulher deve estar muito decepcionada comigo de onde ela estiver. Eu estou com um caso de uma empresa que esta falida, mas estou entendiado disso. Largo os papéis e abro a primeira gaveta da minha mesa pegando alguns papéis, eu já trabalhei com investigações, trabalhava pra Interpool, aí minha mulher morreu e eles preferiram me dar baixa, não tive outra opção a não ser usar meu diploma de advogado. Sou bom nisso, mas eu gostava das investigações.

Foi uma olhada nas cartas e me encosto na cadeira olhando tudo, vou jogando algumas no chão, mas um envelope preto me chama a atenção. Abro encontrando uma carta escrita a mão, curioso, nesses dias de hoje.

O nome da mulher é Celine, começo a ler tudo...

Espero que um dia o senhor leia está carta, foi a única maneira que encontrei de chegar até o senhor. Espero que entenda a dor de uma mãe que está em busca de saber o paradeiro de sua filha. Eu não sei ela está viva ou morta, minha filha sumiu numa quinta feira, vindo da faculdade, ela tinha vinte anos na época. Eu não tenho condições de contratar um detetive, a polícia procurou, mas não encontrou nada. Mas algo me diz que minha filha está em algum lugar. Abaixo deixo as informações sobre ela.

Deixo a carta encima da mesa e tiro uma foto da moça, largo o envelope e analiso a foto. Que mulher mais bonita. Vejo as informações dela, se a polícia não a encontrou ela deve ter morrido, só pode ser isso. Uma pena! Muito jovem, bonita, parecia ser uma moça boa.

Enfio tudo dentro do envelope e guardo novamente, quando meu amigo vir aqui eu entrego isso pra ele. Luck é um amigo e tanto, esteve comigo no momento mais difícil da minha vida, ele ainda está na interpol e talvez tenha alguma informação sobre ela.

Desligo tudo e saiu do escritório. Ando cambaleando até minha sala e me jogo no sofa sentindo minha cabeça rodando, cobro a o rosto com as mãos, eu tô na merda.

Aperto os olhos quando a campainha começa a tocar, quem é o desgraçado? Levanto do sofá e vou me apoiando nas coisas até a porta, deve ser algum conhecido, pois o porteiro não ligou.

Quando abro a porta eu olho bem pra cara do infeliz que está com duas sacolas nas mãos.

- Você está péssimo- É o que ele diz passando por mim entrando na, minha, casa-Oh, trouxe até um hambúrguer pra você-Luck estende a sacola com um sorriso no rosto.

Luck é meu melhor amigo, mas ele é chato pra caralho. Eu o conheci quando fui militar, mas foi apenas um ano, depois nós dois acabamos indo pra Interpol e ele se encontrou na profissão, diferente de mim, eu não conseguia ter a paciência que era preciso, as vezes uma investigação dura anos e anos até pegarem os responsáveis, e eu não tinha paciência, eu só queria ir lá prender. Aí sai e fui fazer direito, conheci minha mulher, nos casamos eu me formei e comecei a trabalhar, eu era bom advogado, mas quando a perdi eu não consigo ser como era antes.

Meu amigo é uma pessoa curiosa, você olha pra ele é diz que ele é tranquilão, e ele realmente é, fora do trabalho! Quando a gente era do exército os outros zuavam, por ele ser muito tranquilo, achavam que ele era gay. Agora quando ele tá trabalhando a coisa muda de figura, ele é o melhor atirador que eu conheço, bota snippers no chinelo, na porrada, eu já apanhei dele, ele é muito bom no trabalho dele, já desvendou casos absurdos.

- Quem te mandou vir na minha casa?-Pergunto batendo a porta e caminhando até a cozinha.

-Nossa isso é falta de educação tá bom-Suspiro e vejo ele tirar os lances da sacola, é tão folgado que abriu a minha geladeira e pegou um suco la dentro- Você tá bêbado!

- Não tô não- Me sento num dos bancos e puxo a sacola da mão dele, nem eu sabia que estava com fome.

- Com todo respeito, mas acho que você tem superar isso cara-Olhei pra ele com um olhar mortal, mas o infeliz não tem amor pela vida- Não faz essa cara, a sua mulher foi uma pessoa incrível, e ela deve estar triste por te ver dessa forma.

- Não quero falar disso-Sussuro e mordo um pedaço do hambúrguer.

- Você é cabeça dura demais-Fala e eu reviro os olhos-Ru acho que ficar dentro dessa casa é ruim pra você, você só bebe o dia todo. Você vai viajar-Eu o encaro-Vamos pra Espanha, fica tranquilo, eu mesmo compro as passagens.

-Para-Falo- Não enche o saco.
(...)

Eu estava deitando no sofá com os olhos fechados enquanto Luck me dava um sermão. Eu lá sou homem de ouvir sermão, vão se foder!

-Tem um negócio aqui- Me sento e abro a gaveta que tem na mesa de centro, pego o envelope e entrego pra ele- Eu vi isso hoje, é uma mulher que procura a filha, já fazem quatro anos-Digo e ele senta no chão abrindo o papel e pegando logo a foto dela.

-Ela é gata né-Diz e me encara sorrindo-Quatro anos, talvez nem esteja viva!

- Pensei nisso também, você pode dar uma olhada no banco de dados?-Ele assente e pega o carta pra ler, o vejo franzir o cenho e depois me olhar.

-Ela foi sequestrada-Diz-A quatro anos atrás nos começamos a investigar diversos casos de mulheres que desaparecem em todo o pais. Foi um caos, mas a imprensa não chegou a publicar, pois foi tudo sigiloso. Ela pode ser uma delas. E posso dizer uma coisa? Você sabe o que acontece com essas moças? Ou são mortas, viram mulas na máfia, ou até obrigadas a se prostituir. Tem poucas chances dela estar viva, mas eu vou dar uma olhada.

- Se ela estiver morta eu mesmo vou dar a notícia pra familia-Digo e ele concorda.

Fiquei pensando no que ele disse, ela é muito jovem, tomara que não esteja morta, mas sei que muito provavelmente se estiver viva, não deve estar bem, se foi a mafia mesmo, não está bem. Eu já vi o que acontece com elas, algumas ficam malucas, outras viciadas, é algo muito triste, e nos fazemos o máximo pra acabar com isso, mas é muito difícil, tem tanto dinheiro envolvido.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora