35° capítulo 🤬

2.8K 238 49
                                    

-Eu não entendo, parece que você não gostou da entrevista Mathew-Marina diz e eu coço as sobrancelhas-Ficou chateado comigo amor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não entendo, parece que você não gostou da entrevista Mathew-Marina diz e eu coço as sobrancelhas-Ficou chateado comigo amor?

- Não Marina-Me inclinei olhando seu notebook vendo a foto de James.

A vinte anos eu não odiava ele, era um nada pra mim. Mas as coisas mudaram quando conheci Catherine. Não vou deixar acontecer o que aconteceu novamente. Eu mato ele, devia ter feito naquela época e não fiz. Infelizmente era bobo demais daquela época.

-O problema é que eu não gosto desse cara-Apontei para computador- Só não quero você perto dele, meu doce-Toquei sua bochecha.

- Tá com ciúmes?-Indagou e eu suspirei negando-Eu fico triste, porquê foi uma coisa legal que aconteceu na minha vida, e você só fica desse jeito.

Eu me afastei deitando a cabeça na cama enquanto ela deslizava a tela do notebook lendo sua própria entrevista.

-Ele te chamou pra mais alguma coisa? Pra outra entrevista?-Indago.

-Ele não chamou ainda, mas talvez outras coisas apareçam-Diz e eu sento na cama-Mas ele disse que vai conseguir algo pra mim.

- Então vocês estão se falando?

-So pelo Instagram-Falou e eu levantei da cama nervoso.

- Você não vai se encontrar com esse cara de novo-Falei mais grosseiro do que devia. Marina ergueu a cabeça e franziu a testa.

-Eu falo com quem eu quiser, Mathew-Disse-Ele falou que talvez possamos fazer outros trabalhos, inclusive ontem...

- Você não fala mais com ele!-Minha namorada deu um pulo com a forma que eu falei.

- Não grita comigo-Falou no mesmo tom que eu, passei a mão no rosto e me afastei da cama olhando pela janela. Cerrei os pulsos com muita raiva dessa porra toda. O melhor que eu podia fazer era sair dali agora, ou eu via surtar e não queria que Marina visse esse lado.

Passei por ela que não falou absolutamente nada. Bati a porta do apartamento com muita força quando sai de lá. Entrei no elevador e olhei no espelho.

-Caralho!-Soquei a parede de aço ao meu lado sem me importar com a dor que senti na mão logo depois-Porra...

Quando as portas do elevador de abriram sai e fui direto pro meu carro. Sempre tive ummuito dificuldade em controlar minha raiva, mas nos últimos tempos isso estava bem guardado. Entrei no carro e deitei a cabeça no volante fechando os olhos.

Estava escrevendo e revendo a matéria do dia quando ouvi alguém batendo na porta do meu quarto. Com certeza era alguém chamando pra festinha. Levantei da cama fechando meu caderno e abri a porta.

Encarei os olhos muito vermelhos com a maquiagem toda borrada. Catherine escorregou pela parede até sentar no chão. Era possível até ver sua calcinha por conta da saia curta demais. Me apressei em ir até ela, olhei para os lados me certificando de que não tinha ninguém. Ia ser uma merda se a faculdade descobrisse que ela estava aqui comigo.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora