41° capítulo 🤰

2.8K 264 29
                                    

Pode conter gatilhos.

Pode conter gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois....

Muito diferente do que imaginei, Mathew não ficou nem um pouco estranho depois que aceitou o trabalho com o Alejandro. Ele na verdade estava ainda mais carinhoso comigo, muito atencioso também, nos resolvemos que nos casar sem muita enrolação, obviamente que eu quero tudo do meu jeitinho, um casamento bem lindo, na igreja, mas iremos fazer isso no menor tempo possível, não vejo a hora de ser a senhora Porte. Me viro na cama e abro um sorriso pequeno vendo Math dormindo muito tranquilo. Passei o meu dedo pelo seu rosto até vê-lo se mexer na cama.

-Bom dia-Falei baixo me enfiando de baixo do edredom, estava friozinho o que era ótimo assim eu ficava agarradinha com o meu amor.

-Bom dia-Sua mão veio até minha cintura e eu passei minha perna por debaixo das suas sentindo o cheiro gostoso que ele tinha, e a camisa parecia intensificar ainda mais-Vamos sair hoje?-Me enfiei ainda mais nos braços dele. Balancei a cabeça negando e depois ergui o olhar.

-Ta dodoi-Falei e ouvi a risada dele. Acho que ele achou que eu estava brincando, mas não é não, é verdade. Acho que tô pegando uma gripe.

-Hum, tá sentindo o que?

- Um mal estar, desde antes de ontem...

Meu noivo me abraçou ainda mais e ficou abraçadinho comigo, eu adorava esses momentos de nós dois. Queria ficar pra sempre assim com ele.
(...)

Passei um batonzinho e depois suspirei né olhando no espelho, você não tá legal Marina. Sei lá, não estou me sentindo muito bem, caminhei até a beira da cama e me sentei com cuidado ali, tinha tempo que não me sentia desse jeito. E quando eu achei que não podia piorar Mathew saiu do banheiro de toalha, caminhou calmo até seu closet, mas o cheiro de sabonete que ficou pra trás fez meu estômago se revirar todinho. Arregalei os olhos e corri pra dentro do banheiro, não tive nem tempo de ir até o vaso e vomitei na pia mesmo, me abaixei agora parando perto do vaso e novamente vomitei.

-Ei-Senti a mão de Mathew tocar minhas costas e puxar meus cabelos para tras, e novamente, agora eu só estava vomitando água.

-Sai daqui, Mathew, esse cheiro-Falei baixo e senti ele se afastar somente um pouco. Passei a mão pela boca e me levantei sentindo o gosto muito ruim me atingir. Lavei a pia e depois a minha boca. Ergui o olhar e vi meu noivo segurando a toalha na cintura, mas a cara dele era de ouro choque-O seu cheiro...nossa, desse sabonete. Cheiro horrível-Fiz careta só de lembrar e me virei de frente pra ele.

Não precisamos dizer muito coisa, não podia ser, eu não...não tinha como. Balancei a cabeça em negação e Mathew suspirou. A minha menstruação...tá atrasada...

-Vou vestir uma roupa e sair pra comprar um teste pra você-Concordei saindo do banheiro e deitei na cama.

Não achava que estivesse grávida, quais as chances? De uma mulher que não ovula normalmente, e ainda toma anticoncepcional? Franzi a testa me sentindo bem mal, mesmo depois de vomitar. Mathew saiu do closet vestindo um moletom e me olhou em pânico.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora