16° capítulo 🧁

4.2K 347 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois...

-Vai ter bolinho pra mim?-Pergunto e dou um beijo na minha mãe.

Abro o armário e procuro um biscoito pra comer, estou morrendo de fome. Pego um recheado e sento na bancada começando a comer. Farei vinte e seis anos amanhã e estou bem feliz, meu primeiro aniversário depois daquilo tudo. Eu ando muito bem, obrigado, mas não posso dizer que estou cem por cento, ainda tenho muitas coisas pra melhorar, mas minha psicóloga me ajuda muito, e eu já entendi o principal. Nunca foi minha culpa! Eu demorei, achei que talvez se eu tivesse andando com mais atenção, não teria passado por tudo aquilo, mas não foi minha culpa, nada do que passei. Mas ainda tenho problemas com minha autoestima, achei que fosse melhorar, eu descobri indo as minhas consultas médicas que devida a anemia eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, e isso me deixa com a cabeça a mil, eu como bastante hoje em dia, comecei a ter acompanhamento médico pra isso, mas não ganhei peso, e meus médicos disseram que pode acontecer, enfim ainda sou bem magra, e eu não gosto, mas estou saudável. E o principal está saudável, a minha mente está saudável, e a minha alma também.

Eu quando era nova eu sempre ia a igreja e cresci nisso, acreditando nisso, depois eu me afastei e até duvidei se realmente existia, mas agora eu vejo o quão grandioso ele é, o quão poderoso é, e o quanto sou abençoada, eu tive uma nova chance na vida, uma chance única, na qual me apeguei e sigo nisso. Muitas coisas eu não sei se um dia eu terei, como uma família, um marido, alguém que me queira do jeito que eu sou, parece bobo, mas eu queria ter sido de um homem só, queria que minha primeira vez fosse na noite de núpcias, eu sempre sonhei que seria assim, mas me foi tirado, não sei se algum dia eu terei a benção de ser mãe, porque pelo que eu vejo serão bem pequenas, por conta dos abortos que eu sofri, isso deixou meu útero bem comprometido. Mas se não tiver nos planos de Deus eu vou entender e vou buscar o meu propósito.

Inclusive ando fazendo isso, diariamente.

Tem um ano que eu tento entender qual a minha função nesse mundo, eu voltei pra faculdade e tranquei um mês depois, pois não senti nada estando lá. Agora eu continuo trabalhando numa loja de departamento, eu não gosto, mas preciso. Mas estou buscando saber o meu propósito e tenho fé de que vou encontrar.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora