28° capítulo 🔞

5.7K 280 27
                                    

Acho que nunca me senti desse jeito, nunca mesmo, eu sentia cada pedacinho do meu corpo pegando fogo, eu estava queimando, senti a minha vagina pulsar de desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca me senti desse jeito, nunca mesmo, eu sentia cada pedacinho do meu corpo pegando fogo, eu estava queimando, senti a minha vagina pulsar de desejo. É tão bom sentir vontade, vontade de fazer sexo. Fazia dez minutos que Mathew saiu desesperado pra comprar preservativo. Confesso que gostaria de sentir ele por completo, mas sabia que não podia.

Eu estava sem nenhum remédio a bastante tempo, mas até hoje eu sentia o quão ruim foi tomar pílula do dia seguinte sempre, não foi minha culpa, eu era obrigada, mas enfim não tomo nada e tenho que marcar ginecologista pra mim, para me passar algo que não me faça mal, talvez um anticoncepcional mais fraquinho, engravidar sei que não vai acontecer, só pra garantir mesmo.

Olhei pra baixo e encontrei os biquinhos dos seus seios durinhos, talvez fosse por causa do frio, mas aqui estava quente, então conclui que era excitação, levei as minhas mãos até eles e apertei de leve vendo que era gostoso quando eu fazia isso. Fechei os olhos esperando e só abri quando ouvi a porta da sala ser aberta, joguei a cabeça pro lado e vi Mathew entrar no quarto, não com uma camisinha e sim com uma caixa inteira, pisquei um par de vezes e ele riu subindo no meu colo.

- Não vamos usar tudo, mas deixa aqui pra sempre ter-Disse e eu concordei. Mathew voltou a chupar meus peitos me fazendo fechar os olhos e morder o labios.

- É tão gostoso-Sussurrei alisando seus braços e voltei minha atenção pra ele quando desceu os beijos mais além até minha barriga, confesso que senti um friozinho ali, meu homem me olhou e deixou um beijo nas marquinhas que eu tinha na barriga. Suas mãos estavam paradas na curva do meu quadril.

Ondulei a barriga quando ele passou os dedos ali me causando arrepios e cócegas, Mathew enrolou os dedos no cós da minha calcinha e puxou pra baixo deslizando o tecido por minhas pernas, arregalei os olhos quando ao invés dele jogar a calcinha no chão, Mathew a levou até o nariz e cheirou só depois jogou num canto qualquer. Um beijo foi depositado no meu joelho que estava dobrado e mathew o afastou ficando entre as minhas pernas. Ele se inclinou pra frente e me deu um beijo tão gostoso que senti todo meu corpo se acender novamente, os lábios desceram pelo meu corpo, ele parecia querer me marcar inteira, mapeando tudo que fosse possível até ficar com o rosto entre as minhas pernas e o coro pra fora da cama, já que ela não era tão grande assim.

Math passou os braços por debaixo das minhas coxas as depositando nos ombros e me olhou, me ergui apoiando os contovelos na cama e umedeci os lábios aguardando por aquilo.

- Você é muito gostosa-Sussurrou e eu gemi manhosa quando senti a língua mordiscar a parte interna das minhas coxas, estava tão quentinho, era tão bom- Não tem noção do quanto é linda aqui embaixo meu amor-Me derreti inteira com as coisas que ele falava.

Eu nunca olhei, depois de tudo, nunca olhei para a minha vagina, e nem me toquei, durante um tempo eu senti medo e nojo, mas agora, eu só tinha medo de acabar me machucando, não fazia ideia de como deveria me tocar.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora