Sentia cada pedacinho meu exausto, um pouco dolorido, Math me mostrou ontem a noite ele gosta de ser bruto, mas eu gostei, não foi ruim, nenhuma parte, eu tive momento maravilhosos ao lado dele e não me arrependo. Não sei se foi a euforia de estar com o Mathew , mas eu queria sempre mais, foram umas três vezes que fizemos sexo só ontem a noite, mas foi muito bom! Me mexi na cama tentando levantar mas não consegui, pois braços fortes me apertavam com força, parecia que eu ia fugir. Olhei por cima dos ombros e sorri de lado quando ele mexeu a cabeça e enfiou o rosto nos meus cabelos, sorri e olhei em direção a janela, a cortina me dava uma pequena brecha do tempo, estava chovendo, me encolhi dentro dos braços dele e apertei a sua mão que estava próximo da minha barriga.
Com dificuldade me virei frente pra ele e vi um sorriso em seu rosto.
- Bom dia-Falei afastando a minha cabeça, não quero que ele sinta meu bafo.
- Bom dia-Disse fazendo cafuné nos meus cabelos-Eu te amo, Marina...
Meu coração acelerou, ele sempre dizia isso pra mim, mas agora eu gostei ainda mais. Aliso os cabelos um pouco bagunçados. Passo as minhas pernas no meio das pernas dele e escondo meu rosto no seu peito. Eu não queria sair daqui nunca mais, me sentia completa, segura e amada!
(...)-A Mane acabou de me ligar, vendi o apartamento-Mathew falou sentando no sofá ao meu lado- Você precisa ver minha casa nova-Recebi um beijo na lateral do pescoço-Linda!
-Eu queria ir ver a minha mãe, mas está chovendo tanto-Falei pensativa.
-Posso te levar de carro-Sugeriu e eu subo em seu colo-Quer?
-Eu vou ligar pra ela, eu quero ficar mais tempo com você-Falei e fiz o que ele fez ontem comigo, mordi a orelha e depois olhe encarei, Math umedeceu os lábios e eu gemi quando apertou a minha bunda.
-To criando um monstrinho?-Indagou e eu gargalhei, olhei pra baixo e me esfreguei na ereção gostosa.
-Talvez...aiii-Outro tapa estalado me fez resmungar.
As mãos do meu homem desceram pela lateral do meu corpo de forma tão gostosa e delicada até a curva do meu quadril onde apertou e nos virou no sofá, me colocando com cuidado no estofado. Math me olhou rapidamente antes de beijar a parte do meu colo,eu usava uma blusinha comum decote na frente então ele teve bastante acesso a essa parte. Fechei os olhos aproveitando a sensação nova e gostosa.
- Você vai se tocar pra mim-Eu gemi quando ergueu a minha blusa e passou a língua pela minha barriga até o short que eu vestia o puxando pra baixo com calcinha e tudo, os dedos roçavam de leve na minha pele me causando arrepios. Math se ergueu e começou a tirar a roupa, aproveitei e arranquei a minha blusa. Desci o meu olhar até a cueca dele que estava marcando o quanto estava excitado.
Math subiu no sofá e pegou a minha perna direita levando até bem pertinho do seu rosto e beijou o meu pé, em seguida desceu pela minha panturrilha e se inclinou chupando a parte interna das minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romantizm🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...