24° capítulo 👗

3.4K 283 20
                                    

Parei alguns segundos enquanto olhava o caos na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei alguns segundos enquanto olhava o caos na minha frente. Tinha gente andando pra todo lado, pessoas carregando as cadeiras brancas, uma moça com uma prancheta na mão andando pro lado e pro outro. Pisquei um par de vezes de que, tinha gente demais ali e não precisavam da minha ajuda. Saí de fininho e subi a escada que dava pra casa, entrei na casa e fui direto pro quarto onde minha amiga estava com a frente do cabelo presa com um Bobby. Sentei na cama e fiquei olhando pra ela. Tão bonita, tão feliz, da pra ver claramente que encontrou o cara certo, e agora grávida.

—Como está lá fora?—Indaga me olhando pelo reflexo do espelho.

—Uma loucura—Respondo.

—Meninas?—Minha mãe entra no quarto e vai até minha amiga lhe dando um abraço e dizendo algo em seu ouvido—Filha?—A abraço de lado e ela senta na cama me olhando.

Ontem a noite depois que eu acho, que me resolvi com o Mathew, eu liguei pra ela e contei tudo, contei que nos beijamos, contei de tudo que eu falei. Minha mãe pega a minha mão e da um beijinho.

—Estou muito feliz por você minha Raridade—Sorriu pelo apelido.

—Acho que estamos namorando, ele ainda não pediu—Digo dando de ombros. E pensando nisso, espero que ele peça.

Começamos a nos arrumar, e como seria um casamento simples, eu queria algo mais leve, eu mesma fiz minha maquiagem, bem simples, meus cabelos eu os deixei ondulados e partido de lado, quando terminei me achei linda. O vestido foi um completamente.

Curtido por Porte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Porte.Math e outras 1.348 pessoas
MarinaCamp 🥰🥰🥰

Passei um pouquinho de perfume, estava arrumando alguma fios fora do lugar do meu cabelo quando minha amiga saiu vestida de noiva, me virei pra ela e não consegui conter o sorriso. Ela estava tão linda, perfeita, parecia uma princesa.

— O que você acha?—Indaga dando uma rodadinha e eu vou até ela lhe dando um abraço apertado, tomando cuidado pra não pisar no vestido.

—Esta perfeita—Digo ainda grudada a ela, me afasto e dou um beijo com cuidado em seu rosto—Eu te desejo todas as coisas mais lindas que podem existir meu amor. Que você seja muito feliz, muito mesmo—Respiro fundo pra não chorar e ela acabar chorando junto comigo— Nunca vou esquecer da primeira vez que eu vi você e senti uma necessidade de te cuidar, de te dar o meu apoio. Ver você aqui agora, de noiva…eu te amo.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora