Três anos depois
Eu aprendi muitas coisas desde que sai da Espanha. Eu sai de lá uma mulher, que não minha cabeça não tinha valor, eu não me achava bonita, não me sentia merecedora de nada. E de certa maneira eu achei que a culpa foi minha, se eu tivesse saído da faculdade mais cedo, não teria sido sequestrada. Mas olhando agora eu percebo que eu nunca tive culpa, de nada. E consigo me ver como alguém merecedora de amor, digna e forte. Eu consigo me olhar no espelho e ver uma mulher bonita, uma mulher com cicatrizes, mas cicatrizes que me fezeram mais forte.
Não é fácil viver com os traumas que eu adiqueri em quatro anos lá, e acho que nunca vou superar. Eu saiu de casa e penso duas vezes em qual roupa devo vestir pra não chamar atenção, para não receber uma cantada, ou ouvir alguém dizer alguma coisa. Mas eu entendi que eles nunca vão desaparecer, as coisas que eu passei jamais vão ser apagadas, mas eu também sei que eu posso decidir qual a importância disso na minha vida. A relevância. Se passaram quase quase cinco anos que eu sofri aquilo tudo, e eu ainda não consigo me envolver com ninguém, porque eu tenho medo. Eu sou forte, e sei disse, sei o meu valor, mas ainda não sinto que estou preparada pra viver e compartilhar a minha vida com alguém.Largo o teclado e fico olhando pra tela, essa foi a forma menos dolorosa que eu consegui fazer pra superar, ou buscar superar tudo que eu passei. Estou escrevendo a cinco meses, eu escrevi o primeiro livre contando a minha infância e como foi estar na Espanha. Aquele foi o mais difícil de escrever, mas eu consegui e publiquei o livro, tenho mais de um milhão de vendas nos Estados Unidos, agora estou nesse. Onde eu conto a minha vida depois de tudo. Eu consegui até me demitir do meu trabalho e viver somente do livro que está a todo vapor, os sites falam do livro, os críticos...
Em três anos eu me reencontrei, eu consigo me olhar no espelho e ver a Marina, a Marina de dezenove anos que era sonhadora, eu tenho sonhos, se antes eu não tinha agora eu tenho, eu tenho um propósito, eu busquei saber o meu e descobri. Eu sou a prova viva de que há vida após a morte, eu morri e nasci de novo. Eu tive uma oportunidade que poucos tiveram na vida, a chance de ter a minha vida de volta.
Eu comprei um apartamento pra mim, não muito longe da casa dos meus pais, mas o suficiente pra eu me esforçar a ter uma privacidade, morro a vinte minutos da casa deles, num lugar calmo, com uma varanda que dá pra outra janela, mas é uma senhora que nunca abre a janela. Eu estou achando legal ser independente assim.
Levanto da minha cadeira e vou pra cozinha, boto meu café pra passar e pego meu celular, eita, um monte de chamada perdida do Mathew. Tento ligar de volta, mais ele não atende, mas tem uma mensagem dizendo que não era nada sério.
Eu acho que posso dizer que o Mathew é meu melhor amigo, ele é incrível comigo, eu fico surpresa de nunca o ver com alguma mulher, ele deve tomar cuidado pra que eu não veja, deve achar que eu levei a sério sua promessa, eu entenderia completamente se visse ele com alguém, de verdade não me importo. Não mesmo. Meu celular apita e vejo uma mensagem da minha amiga. Vamos ver nossas roupas pro casamento dela com o Luck. Sim, os dois finalmente vão se casar, noivos a três anos e nada, já estava na hora. Nós já escolhemos nossos vestidos, mas temos que ir fazer a última prova antes do casamento. Respondo que irei encontrá-la lá mesmo e depois corro pro meu quarto, deslizo meu notebook e vou até o armário, pego uma calça jeans clara de cintura alta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, tomo um banho e não lavo os cabelos, eu lavei ontem de noite e está frio demais em Nova York pra eu fazer isso. Me visto e coloco um tênis branco, tá ótimo, pego minha bolsa e minhas chaves, saiu de casa e vou direto pra garag onde pego meu carro e sigo pra botique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Storie d'amore🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...