Acordo sorrindo já, eu adoro a vida, adoro meus pais, adoro meus amigos, adoro tudo. Nasci na Califórnia e moro aqui desde sempre, tenho pais maravilhosos.
Nós nunca fomos ricos, e nem tivemos tudo do bom e do melhor, mas meus pais sempre trabalharam muito pra não me faltar nada, meus pais são as melhores coisas da minha vida, tenho vinte anos e estou na faculdade.
Sou tão sonhadora, a minha mãe as vezes diz que eu tenho que ser mais realista, mas eu sou assim, sei muito bem as coisas da vida, mas prefiro levar tudo com leveza.
Tenho o sonho de casar um dia, encontrar um bom homem e ser igual os pais são, casados a muitos anos e mesmo assim ainda se aman e se respeitam muito. Eu sonho em ter filhos uma família mesmo. Fui criada no meio de uma religião e sempre foi muito forte na minha vida, então eu escolhi me guardar pra pessoa que eu escolher. Eu já namorei uma pessoa, mas ela não foi paciente e não quis espera, então terminamos, só namorei uma vez e nunca passamos de beijos.
Saiu de casa e vou pra minha faculdade, não vejo a hora de me formar e dar orgulho pros meus pais, eles lutam tanto pra eu estudar que quero dar isso pra eles.
Não tenho muitos amigos na faculdade, é meu jeito.
(...)
_Merda_Digo andando pela rua escura.
Deus me proteja!
Seguro as cordinhas da minha mochila e ando pela rua olhando sempre em volta. Eu sai tarde hoje, pos estava preparando um trabalho e acabei perdendo o único ônibus que passa apenas de manhã e de tarde. Estou tentando ir pra algum lugar mais movimentado pra pegar um táxi.
Passo em frente a um grande prédio e meu coração acelera ao perceber que tem um carro bem atrás de mim.
Acelero meus passos sentindo minhas mãos suando. O que está acontecendo.
Olho pra trás e vejo um homem enorme sair do carro e vir andando até mim em passos largos, tento correr, mas entro em pânico, minhas pernas me traem e eu não consigo andar mais de pressa.
_Sem gracinha_ Ele diz se aproximando e me mostrando uma arma.
_Eu não tenho nada_Eu digo chorando.
_Tem sim_Ele me dá um sorriso diabólico.
....😥....
Bem vindos! Eu amo essa história, estava super ansiosa pra postar pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romance🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...