22° capítulo 🌴

3.2K 272 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sai_Bati na porta pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sai_Bati na porta pela milésima vez. Ansiosa e com vontade de fazer xixi.

_Chata_Minha amiga nem tinha saído ainda e eu entrei correndo abrindo minha calça, me aliviei e depois lavei as mãos, saindo do banheiro em seguida. Escolhi os ombros vendo ela sentada na beira da cama toda encolhidinha.

Nosso vôo pra Malibu é em algumas horas, Angel está aqui em casa, segundo ela, ela não pode ficar perto do Luck até amanhã na hora do casamento. Mas agora ela está sentada na beira da cama me olhando em pânico, me abaixo na sua frente e arrumo seus cabelos que estão bagunçandos.

_To desesperada_Vi seus olhos se encherem de lágrimas enquanto a mesma chorava, me senti importante. Desci minhas mãos até seus braço e ela passou a mão pelo rosto.

Minha amiga a dias e dias vinha me falando de um mal estar, tudo começou depois que fomos provar nossas roupas pela última vez, ela havia engordado um pouquinho, aí depois daquele dia tudo desandou minha amiga começou a passar mal, eu achei que fosse psicóloga por conta do casamento estar chegando, mas agora já sei que não é. Ergui a cabeça e ela puxou o teste de gravidez de trás das costas me mostrando os dois tracinhos, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri passando minha mão pelos cabelos dela.

_Parabens_Digo e me ergo sentando ao seu lado_ É uma benção amiga_Pego sua mão e depois a encaro.

_Eu tô com medo_Ela disse baixinho.

_O Luck vai tá com você, eu vou estar com você_Ela me olhou e piscou os olhos algumas vezes pensativa.

_Nunca falamos de ter filhos, foi uma surpresa_Eu balanço a cabeça concordando, entendo ela.

_A melhor surpresa_Eu falo_ Vocês já moram juntos, se amam, vão casar_Angel concorda_ta tudo bem...

_Eu sei_Sorriu quando ela leva a mão até a barriga e alisa por cima da blusa. Não tinha nem um montinho ainda, deve estar muito no início.

Levanto da cama e abro os braços pra ela que vem até mim e me abraça apertado, aliso seus cabelos enquanto ela continua agarrada em mim, amadurecemos muito, principalmente a Angel, ela era uma menina quando saímos da Espanha, nunca tinha visto ou sentido o gostinho da liberdade, eu evolui também, mas ela foi diferente, agora eu olho pra minha amiga com seus vinte e três anos e vejo uma mulher, o mesmo rostinho de menina, mas uma mulher muito forte. E agora ver ela assim me faz lembrar de que lá no fundo ela continua sendo a Angel que as vezes precisa de cuidados. As vezes sinto que ela evoluiu muito mais que eu nesses anos, ela conseguia seguro a vida, namorou e vai se casar, e eu demorei quatro anos pra conseguir dar um único beijo.

Nos afastamos e ela vai até o banheiro se arrumar, pego minha bolsa de mão, minha mala está na sala, dou uma última olhada nos meus documentos pra ver se não esqueci nada. Vendo que tudo estava certo sai do quarto e esperei Angel na sala. Vamos pra Malibu, Angel e Luck iram pro Mexico depois do casamento e eu quero conhecer Malibu, o Math se ofereceu pra me mostrar um pouco de lá e eu aceitei, vai ser bom que fiquemos longe de tudo, assim vou conseguir entender o que eu sinto.
(...)

O silêncio era algo novo pra mim, eu e Mathew estamos sentados um ao lado do outro, achei que passaríamos todo a vaigem conversando, mas ele realmente não está afim de papo. Peguei o meu celular e fiquei lendo um livro durante algum tempo, era uma viagem longa, mas não muito. Num certo momento eu olhei pra Math e encontrei ele meio perdido olhando pela janela. Fiquei com vontade de perguntar se tinha acontecido algo, mas decidi deixá-lo quieto.

Quando chegamos em Malibu, eu me encantei pela cidade, era bonita demais, pessoas bonitas, me senti muito bem. Meus pais virão somente amanhã, assim como Kate e os demais convidados, o casamento será na praia no fim da tarde, no por do sol, vai ser muito lindo. Não vai ter tanta gente, eles optaram por fazer algo mais intimista, reservado somente para amigos. Luck alugou uma casa com uma praia privativa onde seria a festa, a casa era grande e daria pra ficarmos lá.

A casa era bem com o visual de Malibu, com grandes janelas que davam a vista bonita do mar, o local tinha um visual clean, com tona de branco e azul, e era bem amplo, com uma cozinha grande e sala bem aberta. Eu amei, os quartos devem ser no corredor que eu conseguia ver.

_Gente, tem bastante quarto, então podem escolher o de vocês_Luck disse e eu concordei balançando a cabeça, dei uma olhada em Mathew que não disse nada e passei por ele, abri a primeira prova e entrei no quarto que não era muito diferente do restante da casa, amplo com uma decoração bonita. Deixei minha mala encima da cama e abri tirando algumas coisas, como minha bolsinha, minha necessárie e outras coisas, estava cedo ainda, então eu queria dar uma voltinha na praia. Troquei de roupa colocando um biquinho de crochê, a parte de baixo era bem cavada, mas eu achei uma graça quando comprei, vesti um shortinho de linho, prendi meu cabelo num rabo de cavalo baixo. Estava ótimo. Cheguei na sala encontrando os noivos na parte da cozinha enquanto Mathew estava sentado no banco alto de frente pra bancada. Me aproximei e apoiei o cotovelo na pedra gelada e encarei meus amigos.

_O que vocês vão fazer?_Indaguei, minha amiga estava bem quietinha coma cabeça apoiada no peito de Luck enquanto o mesmo a abraçava. Acho que ela ainda não contou sobre a gravidez, também nem deu tempo né. Lhe mandei um beijinho e ela retribuiu com um pequeno sorriso.

_Tem piscina, podemos aproveitar um pouco_Luck sugere dando de ombros.

_Eu quero_Digo animada e minha amiga vem até mim segurando minha mão.

_Vou me trocar, pois quero aproveitar também_Ela diz e me puxa para o quarto pra se vestir.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora