Eu estava tão, irritada! Não acredito que o Mathew fez aquilo com o James, isso tudo por causa de um ciúme incabível, completamente sem noção. Estava bem chateada com Mathew, parece até que ele não gostou de me ver caminhando para frente e conquistando as minhas coisas. Isso foi muito egoísta da parte dele, pois além de praticamente, acabar com as chances de mais entrevistas, agora meu nome estaria manchado em outros lugares também. Meu celular apitou encima da mesa e eu peguei. Era Angel, tadinha, eu me enrolei tanto que não vi mensagens dela e nem liguei para saber como estava, hoje cedo ela se sentiu mal e achamos até que o bebê iria nascer.Angel❤️: Foi alarme falso.
Não tô dilatando.
Quero que nasça logo amiga.
Quero choro e bafinho de leite.
Cheirinho de bebê gostoso.Eu sorri de lado com as mensagens fofas imaginando como devia ser gostoso ter um bebezinho, sou apaixonada. Ela esta de trinta e nove semanas e o bebê esta encaixadinho, mas a bolsa ainda não estourou.
Marina: Não hora certa ele vem amiga.
Deus sabe de tudo.Respondi deixando o celular de lado e suspirei, fui pro meu querto onde tomei um banho rápido, mas lavei os cabelos, deixando que secassem de forma natural, peguei um vestido longo preto e simples e vesti ele, depois um casaco e meu tênis branco. Peguei minha bolsa e coloquei o celular dentro saindo do meu apartamento e indo até a garagem. Não pretendia passar a noite lá, e não iria.
Durante muito tempo da minha vida, tudo era controlado por terceiros e eu não ia deixar isso acontecer novamente. Peguei meu carro e fui para casa dele, infelizmente, ele não estava em casa, mas fiquei esperando com o carro ali na rua, até ver o carro prata entrar na rua. Sai do meu carro e bati a porta com ravia, parei diante da porta e ele demorou um pouco até sair do carro e vir até mim com o olhar focado nos meus.
—Tudo bem?—Indagou parando na minha frente eu cruzei os braços.
— Você é maluco?—Indaguei—Primeiro você teve uma crise ridícula de ciúmes, depois você gritou comigo, Mathew. E depois você foi até o escritorio do James e bateu nele…
Ao ouvir isso ele balançou a cabeça em negação pois as mãos na cintura, voltando a olhar para mim. Mas não disse nada.
—Ele te falluw.eue fui até ele?—Indagou.
—Me mandou uma foto do rosto machucado também—Respondi.
— Não mandou foto do tiro que dei no pé dele?—Ao ouvir essa parte eu lhe acertei um soco no peito, mas não adiantou muito.
—Meu Deus…não quero falar com você—Quando tentei passa por ele, o mesmo segurou meu pulso e me fez olhar para ele.
— Você vai me ouvir—Tentei me desvencilhar de sua mão, Mathew me arrastou para dentro de sua casa e depois fechou a porta cruzando os braços—Serio, que confia mais num cara que acabou de conhecer do que em mim. Acha mesmo que ele falou de mim sem nenhum motivo—Abri e fechei a boca sem conseguir lhe responder—Do nada, ele manda fotos todo machucado se passando de coitado para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romance🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...