44° capítulo💍

2.5K 208 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisei minha barriga enquanto fazia uma oração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisei minha barriga enquanto fazia uma oração. Tudo mundo já sabe da gravidez, eu senti muito medo da reação dos meus pais, de estar grávida antes de me casar, mas os dois ficaram muito felizes e emocionados, e nenhum me julgou ou brigou comigo, pedi a eles que não contassem a ninguém na igreja pra não ter falatório. Angel e Luck ficaram muito contentes também, quero que eles sejam os padrinhos dos meu filho.

Estou muito no início da gravidez, mas já estou ansiosa para ver o meu bebê, o dia de hoje é muito importante, duplamente importante! Completei três meses da gravidez e de certa forma a fase de risco passou, óbvio que ainda falta muito e que momentos mãos difíceis ainda virão, porém já é uma vitória, todo dia é. Não foi fácil esse início, eu passei muito mal, senti muito medo e ainda tenho. Mas graças a Deus tenho um homem incrível ao meu lado que me apoia e me acalma sempre que necessário. E o outro motivo é que, hoje é meu casamento.

Eu sonhei tantas vezes com esse dia, imaginei como seria e tinha tudo na minha cabeça, porém, agora a sensação é incrível demais e não tem como descrever, eu estou realizando um sonho, almejei isso sempre.

_O seu vestido meu amor_Minha mãe entrou no quarto com meu vestido coberto pela capa de plástico.

_Ah sim_Levantei da cadeira com cuidado pra não bagunçar meus cabelo.

Optei por deixá-los soltos e algumas ondas, minha maquiagem ficou bem linda, a maquiadora não fez nada extravagante, meus olhos ficaram mais claros ainda por conta do pequeno delineado esfumado e os cilios não muito grandes, o destaque ficou nos lábios onde eu escolhi um batom meio rosinha e um gloss, a minha pele não estava tão pesada, pois o casamento apesar de ser na igreja será durante o dia, a festa será ao ar livre, num jardim não muito longe da igreja, então não ficaria legal uma maquiagem a escura demais.

A igreja não fica no centro da cidade, fica bem mais afastada, e quase uma hora de distância do centro de Nova York, assim podemos curtir mais. O meu vestido era do jeitinho que eu sempre sonhei, com três meses de gravidez não tenho barriga alguma então não dá pra ver ainda.

_Estou tão feliz por você minha raridade_Sorri e fui até ela lhe dando um abraço_Eu sempre fui uma mulher de muita fé, e sabia que um dia você voltaria pra mim_Fechei os olhos quando ela tocou meu rosto com carinho_Sou a mulher mais realizada do mundo, porquê criei uma menina maravilhosa e agora ela é uma mulher linda, forte...

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora