Peguei o contrato encima da mesa e comecei a ler, com muita vontade. Só que não. Li o documento e depois olhei para meu cliente, que era um garoto bem jovem, devia ter uns vinte anos de idade._ É uma boa proposta_Falei_Talvez devesse aceitar.
_Eu não quero_Foi rápido na resposta_Eu quero justiça. Fui demitido do meu trabalho acusado de roubo, e nas câmeras deixam claro que eu não fiz nada. Eu não quero só dinheiro, quero um pedido de desculpas.
_Mas pode ser que você ganhe bem menos do que está no acordo.
_Eu não ligo, enquanto eles não falarem nada eu não vou conseguir trabalho, pois vão me taxar de ladrão_Ele falou confiante.
Se tratava de um jovem que trabalhava num shopping, numa loja de grife e ele foi acusado de roubar alguns tênis da loja, a loja fez um escândalo e o demitiram, só que depois buscando nas câmeras de segurança ficou bem claro que não foi ele que roubou, e sim o filho do dono do local, agora ele quer a reivindicar isso tudo e oferecem cem mil dólares para que ele não seguisse com o processo. E ele não quer obviamente. Eu entendo, cem mil acaba, e muito provavelmente enquanto a loja não falar publicamente sobre o assunto ele não conseguirá emprego em nenhum outro lugar.
_Tudo bem, vou entrar em contato com eles e dizer que você não aceitou_Digo e o vejo assentir_Vamos nos falando durante a semana_Caminho até a parte e estendo a mão pra ele num cumprimento rápido de despedida.
Meu fim de semana passou tão rápido, parece que eu não descansei, o único dia que eu realmente aproveitei e descansei de verdade foi no dia que acabei dormindo na casa de Marina, o que pra mim foi uma surpresa, todo aquele dia ao lado dela foi uma surpresa, primeiro eu dormir la, porque achei que ela fosse me por pra fora da casa dela mesmo na chuva, antes disso foi o beijo. Ainda não consegui acreditar que ela me beijou, ela! Ela teve a atitude, eu nem acreditei. Eu esperei tanto tempo, e só eu sei como foi difícil com medo de nunca acontecer algo e eu acabar me frustrando.
Sai do meu escritório quase de noite, lá para as seis e meia da tarde. Cheguei em casa rápido, graças a Deus, hoje eu não estava com paciência pra ficar dirigindo horas e horas. A Mane ainda está buscando alguém pra comprar minha casaz a cobertura é grande demais e eu sei que é bem difícil vender, mas tenho fé de que vou vender logo.
Sentia minha cabeça latejando depois de um dia inteiro de merda. Eu estou explodindo de tanto estresse. Eu amo a Marina e eu tenho vivido tempos difíceis, ainda mais no último ano. Tem quatro anos que eu não sei o que é foder, e eu tô ficando maluco com isso não vou mentir. Eu sequer tentei com outra mulher nesse tempo todo, pois pra mim deixou de fazer sentindo eu comer todo mundo estando apaixonado por outra mulher e se eu fizesse sentiria que estava traindo a Marina.
Mas puta merda, ficar sem sexo é ruim demais.
Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, precisava de um banho e de uma punheta também. Entrei no box e liguei o chuveiro. Ontem a noite eu acreditei que sim, ela pode gostar de mim, e que eu tenho chances, a minha felicidade foi tanta, foram anos esperando um sinal e nós beijamos, e eu não sabia que eu precisava tanto beijar ela, só percebi quando realmente rolou e fui...caralho, perfeito, senti que uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo quando nossos lábios se tocaram e mesmo sendo um beijo sem amasso e tal eu me senti tão bem, completo. Completo pela primeira vez depois de muitos anos.
Não me sinto bem assim desde que perdi a minha esposa e minha filha. Inclusive em alguns dias completa nove anos que as perdi, toda vez eu não aceito bem o que aconteceu, e sempre muito difícil e eu prefiro me afastar de todo mundo e ficar em casa, não quero que ninguém me veja da maneira que eu fico chega essa data.
Dessa vez a data cai um dia antes do casamento do meu amigo, então eu vou precisar dar uma segurada. Geralmente eu fico em casa me lembrando de como foi a minha vida do lado da Catherine, pensando na minha filha, eu melhorei muito com o negócio da bebida, parei, mas sempre acabo dando um recaída nessa data o que é bem ruim, é uma merda.
Não queria aparecer com uma ressaca no dia do casamento do Luck, que porra!
Sai do banheiro e vesti uma cueca, desci somente pra comer alguma coisa, e foi um sanduíche mesmo, comi lavei tudo e voltei pro meu quarto, escovei os dentes e depois deitei na cama, me peguei pensando novamente no beijo, Marina só anda me respondendo o básico no whatsapp, eu sei que não é por medo ou arrependimento, mas acho que ela não sabe agir diante disso. Eu estou disposto a esperar o tempo que for necessário.
....😶....
Quero agradecer a cada um que lê o meu livro eu fico muito feliz, batemos 7k esses dias, eu tô muito happy!
Eu queria pedir desculpas pelos erros ortográficos e de digitação que eu sei que tem (Ando recebendo muitos comentários reclamando da escrita), eu sei que meus livros tem erros, não sou perfeita gente, a grande maioria é de digitação, muitas vezes eu não consigo revisar antes de postar, exatamente pq não quero deixar vcs sem capítulos. Eu escrevo pelo celular, comecei a trabalhar recentemente e agora o tempo ficou mais apertado. Mas eu amo tanto isso aqui, e ver o de estamos chegando me deixa contente demais.
Eu pretendo fazer uma revisão em breve, quero entregar algo muito bom pra vcs, mas no momento eu só quero focar na parte de criar, minha mente está a mil, com muitas histórias e assim que eu relaxar um pouco e colocar tudo isso pra fora eu farei uma revisão, talvez até peça pra alguém me ajudar. Então não me julguem( Alguma comentários me deixa chateada) a grande maioria é bem tranquila e eu vou lá e corrijo meu erro, mas algumas pessoas são grossas e eu fico chateada.
#soucanceriana!
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romance🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...