25° capítulo 👩‍❤️‍💋‍👩

3.5K 294 24
                                    

-Aproveita a lua de mel-Digo abraçando Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aproveita a lua de mel-Digo abraçando Angel.

-Obrigada-Me afasto dela e vou até Luck lhe desejando o mesmo.

São onze da noite e os dois vão pegar um vôo em duas horas pra aproveitaram bastante amanhã pela manhã e o restante do dia.

Mathew tentou falar comigo por duas vezes durante a festa, ele me pediu desculpas pela forma que falou comigo, sendo que não foi nada demais...subo pro quarto com a minha mãe e já no corredor me despeço dela e do meu pai. Entro no quarto e fecho a porta, escovo meus dentes, tiro a maquiagem e entro no chuveiro me lavando, me troco colocando um pijama de seda e deito na cama. Hoje o dia foi bem legal, e muito divertido, eu pensei muito no que a minha amiga disse. Mas aquele medinho ainda tá aqui, uma coisa esquisita. Vejo a tela do meu celular acende mostrando uma notificação, o pego e abro minhas mensagens com Math.

Math: Espero que não esteja chateada comigo.
Me desculpe, não devia te dito aquilo.

Penso muito no que dizer, não foi culpa dele.

Eu:Tá tudo bem, só me assustei.
Adorei hoje 🥰

Math: Eu tenho amado cada dia da minha vida desde que você apareceu nela.

Largo o celular na cama e respiro fundo passando as mãos pelos cabelo, ele consegue me deixar sem palavras dizendo quase nada. Meu celular apita e eu só olho a tela sem entra no aplicativo.

Math: Desculpa.

Suspiro derrotada. Talvez seja só eu entrar lá no quarto e deixar ele fazer o que quiser, não quero ele se sentindo culpado por nada, ele não fez nada, eu que...tenho muitos problemas. Levanto da cama e pego meu celular o deixando encima da cabeceira, saiu do quarto com cuidado e olho para os lados tendo certeza de que não tem ninguém, o quarto dele ficava no final do corredor, passei pelo quarto dos meus pais na pontinha dos pés, parei diante da porta dele e respirei fundo antes de bater apenas uma vez e entrar. O encontrei deitando na cama com o celular em mãos, assim que seus olhos bateram em mim, ele o deixou cair no colchão e acendeu o abajur ao lado da cama. Pensei em sair do quarto, mas logo mandei o pensamento ir embora. Caminhei até a cama e subi nela,me enfiei debaixo do lencol cobrindo minhas pernas e depois sorri pra Mathew.

-Eu queria pedir desculpas pra você-Ergo as sobrancelhas-Pelas coisas que eu disse cedo, estou indo rápido demais...

-Tudo bem-Digo tocando seu rosto, apoio meu queixo em seu peito lhe encarando- Você não disse nada demais, Math. Eu que não esperava. Namorados fazem essas coisas.

-Eu sou seu namorado?-Indagou com um sorriso de lado e eu deixei a pergunta no ar.

Só agora eu percebo que está sem camisa, ele é tão bonito, forte. Mordo o lábio e olho em seus olhos tomando coragem pra dizer o que eu quero.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora