32° capítulo

3.3K 262 57
                                    

Me joguei no sofá da sala e cruzei as pernas apoiando a mão no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me joguei no sofá da sala e cruzei as pernas apoiando a mão no colo. Eu ia contar exatamente dez minutos e subir, cinco eu demoro pra chegar no quarto. Acho incrível a maneira que ela consegue me desistabilar dizendo apenas algumas palavras, ela nem faz isso intencionalmente, na grande maioria das vezes não, pois ultimamente a safada anda bem atiradinha, adoro isso nela. Pois gosto de vê-la evoluindo cada vez mais como mulher, sabendo o que gosta o que não gosta.

Batuquei os dedos na mesinha ao lado sofá, ansiosa pra subir e ver o que a Morena estava aprontando. Levantei do sofá e subi as escadas. Ainda bem que quando projetei a casa, ela já estava pronta, mas eu quis deixar a minha cara, eu botei isolamento acústico no meu quarto, como na outra casa, pensando agora vai ser muito bom, não acho legal minha querida mãezinha ouvir a minha mulher gemendo enquanto a fodo gostoso. Cheguei no segundo andar e mordi o lábio parando em frente a porta que estava encostada, entrei no quarto e a luz apagada somente os abajurs estavam acessos dando um ar bem gostoso pro lugar. Tranquei a porta sentei na cama, sabia que ela estava no banheiro. Não tirei os olhos ali enquanto não vi ela sair.

E porra quando saiu, passei minha mão pela barba e desci meu olhar pelos saltos não muito altos, ela sabia como eu gostava desse sapato. Caralho, me ajeitei na cama ficando mais confortável e subo observando a lingerie tão linda, que parecia ter sido feita pra ela, com a cinta liga e a meia calça. Já falei que sou doido nas pernas dela, meu Deus. Abri um sorriso quando vi o sorriso safado que me deu.

—Ressignificamos tantas coisas nos últimos tempos, eu quero que a dança também seja uma delas—Disse mexendo no celular e logo depois uma música muito gostosa começou a tocar.

Quando eu te toco
Isto está além do sexo
Estou viciada em você
Se isso for verdadeiro, então você sabe como me sinto

Dançando em você amor, dançando, dançando em você amor
Remexendo em você, amor
Na minha cabeça tudo o que eu consigo pensar

São nos nossos planos para o futuro
E nas lembranças do passado
E na oportunidade de fazer esse amor durar
Hoje à noite eu vou dançar pra você
Hoje à noite eu vou dançar pra você
Hoje à noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo
Garoto, eu adoro quando você me assiste
Hoje à noite vai ser demais

Observei quando chegou tão perto de mim e passou as unhas longas pela minha nuca me deixando arrepiado, deslizando-as até meu queixo e roçando os lábios em mim sem me beijar.

Marina se afastou e começou a mover os quadris no ritmo da musica, eu estava viciado em cada movimento, então ela desceu até o chão e veio engatinhando até mim me dando um selinho, afastando minhas pernas ficando entre elas enquanto suas mãos estavam nas minhas pernas.

—Eu amo você—Sussurou se erguendo, segurei a cintura pequena. Marina subiu no meu colo ficando bem encima do meu pau, mas foi o que ela fez depois que me enlouqueceu, ela deslizou todo o quadril no meu colo roçando a bocetinha encima da minha ereção que já era bem evidente.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora