40° capítulo ⚒️

2.7K 219 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois...

-To tão orgulhoso de você-Mathew falou me dando um beijo na curva do pescoço e eu sorri animada.

Terminei meu livro e já tenho uma data de lançamento, agora eu pretendo fazer todo o marketing do livro pra chamar a atenção das pessoas. Mas só de ter concluído já fico contente.

-Agora vou mandar pra revisão-Falei e ele concordou abraçando minha cintura.

Esse mês foi uma verdadeira loucura, Angel e Kairo já estão em casa e bebe é a coisa mais fofa, ele está ficando fortinho e cada dia parece mais com o Luck. Nos primeiros dias eu fiquei no hospital pra ajudar a cuidar dele, mas agora não posso ficar com eles. A minha amiga está passando por um momento difícil, o mais cansativo eu acredito, o bebê acorda muito durante a noite, mas graças a Deus Luck e ela estão dando conta, e os dois dois se ajudam muito. As últimas semanas tem sido corridas pra mim também, fui o término do livro que agora tem um monte de burocracia e tals, o James que, passou quase uma semana me mandando mensagens diáriamente, dizendo que deverias marcar uma nova entrevista, eu bloqueava e ele dava um jeito de falar comigo sempre.

Sai dos braços dele e abri o armário pegando um biscoito, tô morta de fome! Abri o pacote e virei pra ele, mas o mesmo negou e sentou do meu lado.

-Hoje a noite eu vou trabalhar, devo chegar só amanhã cedo-Falou e eu pisquei um par de vezes- Não se preocupe, não é nada demais.

Mathew me contou tudo, tudo relacionado ao Alejandro, eu gostei que ele foi sincero e não me escondeu nada. Mas por outro lado, eu fiquei com medo, meu noivo não sabia exatamente qual tipo de trabalho ia fazer, e eu me preocupava. Mas o tal Alejandro foi uma das pessoas que ajudou a nos tirar da Espanha, o que me fez ter um pouco de simpatia por ele.

-Me liga?-Indaguei-Quando terminar, seja lá o que for fazer?-Meu noivo pegou minha mão e deu um beijo.

-Ligo sim-Disse e eu levantei da cadeira sentando de lado no colo dele-Te amo, meu docinho.

-Amo esse apelido-Falei sorrindo levando minha mão até seu rosto e lhe enchendo de beijinhos.

Sai dali somente para me arrumar, iria dormir na casa da minha mãe, foi o Mathew que pediu isso, e eu acatei, me vesti, e separei meu pijama numa bolsa, junto da escova de dentes e carregador do celular. Mathew passou todo o caminho em silêncio o que me deixou um pouco aflita. Eu não era besta e obviamente sabia que meu noivo não iria fazer algo legal, ainda mais trabalhando para quem ne...a curiosa era bem grande.

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora