17° capítulo 💏

4.5K 355 27
                                    

Angel

- O que está tramando?-Indago curiosa enquanto o mesmo me guia, acho que estamos na praia, pois consigo sentir o cheiro gostoso de marísia-Posda abrir os olhos?

-Agora pode-Olho em volta e vejo uma mesa bonita arrumada com duas cadeiras e velas, do outro lado tinha tipo uma cabana com cortinas brancas e dentro eu vi que tinha tipo uma cama cheia de almofadas.

-Que lindo-Digo e dou um sorriso pra ele.

Estamos namorando a seis meses, e é tão fofo, diferente, o Luck é um amor, muito cavalheiro comigo e sempre me trata com carinho.

-Vem-Sorri pelo gesto de puxar a cadeira pra mim e assim eu faço, passo os olhos na mesa e minha boca se enche de água.

-Que bonito-Digo olhando o prato e exótico- Esta me preparando uma surpresa, eu adorei...isso parece está muito bom-Pego os talheres e fico até com medo de ser mal educada, mas eu tô com fome, não comi nada ao sair de casa. Espetei o garfo no camarão e levei a boca comendo, estava maravilhoso com o molho então...quando ergui o olhar vi Luck me encarando com um sorriso de lado-Desculpa, é que eu tô com fome.

-Tudo bem-Ele começa a comer e eu também, não sou besta, minha barriga estava roncando, a comida estava divina, o molho branco, tudo gostoso- Você tá linda...sempre tá linda.

-Obrigado amor-Lhe mando um beijinho e volto a comer.

Estou tão realizada, com tudo, eu tenho um trabalho e estou indo bem. No meu relacionamento tudo está perfeito, a gente está junto a apenas seis meses, e é a primeira vez que eu gosto de alguém, mas sinto que vou ficar com o Luck para o resto da vida. Não sei, nos entendemos tão bem, ele é tão atencioso e calmo e eu gosto muito disso nele, mas também gosto do coração dele, ele é tão gentil, mesmo que no trabalho seja bem sério, pois já vi ele conversando sobre trabalhando, nos nossos momentos privados a coisa é diferente.

Ainda não tivemos um momento mais íntimo, eu tentei bem no começo, quando começamos, mas acabei tendo uma crise terrível de choro, quando o beijo se tornou uma coisa mais...intensa. Foi horrível, pois quando ele me tocou eu me lembrei do que já passei, lembrei dos abusos, lembrei de quando me abusaram pela primeira vez, mal conseguia falar com ele direitinho e quando consegui e olhei nos olhos dele, Luck estava em pânico, enquanto me pedia perdão por ter ido a diante. Depois desse dia ele não tentou nada, e eu também não tive coragem de pedir e falar nada. Agora eu me sinto mais confiante em relação a nós dois. São tantas coisas na minha cabeça e eu andei até pesquisando na internet pra entender. Nunca tive um bom momento com nenhum homem na vida, o primeiro nem se fale, preferi apagar da minha memórias pois a possibilidade de ser meu pai acabou comigo, me blindei contra o pensamento. Depois vieram as outras coisas, até eu chegar na Espanha no navio, acho que toda a tripulação, que sabia muito bem como fui parar lá, todos, sem excessões abusou de mim, depois fui pra boate, onde só continuou da mesma forma, as vezes eram quatro homens de uma única vez. Então sempre era ruim, doloroso e no final eu era tratada como lixo. Enfim, com tudo isso eu nunca, nunca tive um bom momento, porquê sempre era à força e violento, não sei o que as pessoas vêem de bom no sexo, não sei se de alguma forma é bom, ou não. Mas eu pesquisei muito e pelas coisas que ouvia as pessoas dizendo, é bom e deve ser gostoso. Mas não sei, tenho medo de estragar toda a magia que estou tendo com o Luck.

Volto a olhar pra ele que terminava de comer e fico pensando em tudo isso, mas logo voltou minha atenção a comida. Quando terminamos ele diz pra deixar tudo ali e me ajuda a tirar a sandália pra irmos a praia.
(...)

Seguro sua mão enquanto caminhamos pela areia, a lua a única testemunha de nós dois ali, feito a cabeça no seu ombro.

-Por que fez tudo isso?-Pergunto curiosa, porquê eu esqueci do nosso primeiro mês de namoro, ele chegou com flores, e eu não tinha nem um bombom pra lhe dar-Eu esqueci de alguma data?

Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos Onde histórias criam vida. Descubra agora