Luck
Não consegui segurar o sorriso de vitória, olhei em volta, não tem ninguém, levantei da cadeira e peguei meu celular.
Cacete!
Isso é só o início, mas agora eu já tenho uma luz de onde começar. Kate conseguiu raquear o celular de Karime, e conseguiu uma informação que pode nos levar até quem começou agora, tenho o nome do hotel onde a pessoa está e um nome, mas não sei é algo concreto, pois não conheço a pessoa, mas além disso ela conseguiu diversas conversas e até fotos e vídeos nos quais ela se incrimina. Isso é maravilhoso, mas agora eu vou até o hotel. Eu pensei em chamar o Mathew pra ir comigo, porém não vou avisar nada pra ele, o meu amigo vai querer agir por impulso, sem pensar, sem contar que eu sei o quanto ele esta mal.
Preciso pensar muito bem no que vou fazer e dizer, até porque eu vou entrar na jaula dos leões, e porra! Eu tô fazendo isso pela Angel, não suporto dormir pensando no que pode acontecer com ela, nesses três meses eu não consigo ter uma noite de sono tranquila, me deito na cama e penso no que está acontecendo, ou no que ela está fazendo. É uma merda isso.
Ela é tão linda, em alguns dias ao lado dela e vi como aquela garota era doce, as conversas, eu quero que ela possa ter uma vida normal, e se eu poder estar fazendo parte dessa melhor ainda, se ela me der uma chance…
Pego meu celular são cinco e meia da tarde. Levanto da minha mesa e desligo meu computador, passo em outra sala antes de ir embora, somente pra avisar que estou indo. Deixo o local e sigo pra minha casa.
O que eu vou dizer? Posso tentar um acordo com essa pessoa, que na realidade eu não sei o que é. A Kate conseguiu o contato de um homem, hakeando o celular da Karime, descobrimos que ele está aqui em Nova York e um hotel de luxo, eu pesquisei quem era, mas não tinha quase nada de informação, o que é super normal, nunca saberemos quem está dentro da máfia, quem é o chefão da Camorra, nunca! Então eu não sei a importância do tal Alejandro, mas eu vou tentar, óbvio não sou burro, vou armado, um colega de trabalho vai, mas se manterá distante, é isso e eu espero que dê tudo certo.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma camisa de manga e um casaco por cima, e uma calça preta com tênis da mesma cor, peguei minha arma e coloquei na parte de trás da calça, não marcaria nada.
Sai de casa e fui pro hotel, não era tão longe, fiz uma reserva nele hoje cedo pra poder entrar e sair a hora que eu quiser.
Eu imagina por conta do horário que talvez o tal Alejandro estivesse no bar do hotel, vamos na sorte.
O lugar estava cheio de pessoas o que era bom pra mim, fui até o balcão e pedi uma bebida, me sentei no banco e passei os olhos pelo lugar, mas ele não estava ali, consegui uma foto dele no Google e lá diz apenas que ele é empresário, é um homem de idade, mas ele não está aqui agora. Merda!
Fiquei uns trinta minutos ali, já estava quase desistindo quando o mesmo parou ao meu lado e pediu uma tequila.
— Devo dizer que você é bem corajoso—Ele diz sem me olhar, sua bebida chega e ele bebe antes de se virar pra mim.
—Boa noite—Digo arrumando minha camisa.
—Achou que iria me investigar e eu não iria descobrir—Ele riu me mostrando os dentes de ouro—Vou te dar uns minutos pra me dar uma boa explicação, quem sabe eu não te mato ao invés de te torturar.
Não vou mentir e dizer que não estou com medo, porcaria, como ele sabe quem eu sou? Que porra!
—Eu não vou mentir pra você—Digo— Você já sabe quem eu sou?—Ele assente enquanto bebe—Ok, eu estou investigando uma coisa, e eu preciso da garantia de que vou sair bem de la e de que as moças também vão sair seguras…
—Do que está falando?—Pergunta e faz sinal para que seus seguranças saiam.
—De uma boate em Valência— Respondo —Temos provas de que as moças que estão lá elas foram obrigadas—Ele balança a cabeça negando.
— Você tá enganado, nas minhas boates as garotas estão porquê querem.
—Nessa não—Respondo.
—A minha mulher foi levada pra longe de mim e obrigada a se prostituir, quando me tornei chefe, eu acabei com isso proibindo tráfico de mulheres—Diz tão convicto que eu não entendo.
—A interpol está querendo invadir o local e eu sei que não posso ir lá e fazer isso sem autorização—Digo.
—Eu não faço ideia do que você está falando, nas minhas baotes todas estão porquê querem.
—Quem manda lá é uma tal de Karime e Connor—Digo e ele me olha e o vejo tranzir a testa—Conhece ele? Eu só quero o apoio de vocês para que possamos fazer isso em segurança.
—Connor—Ele diz baixo e o vejo sério— Só um segundo—Alejandro sai de perto de mim e o vejo pegar o celular e ir pra longe.
Como ele não sabia da boate? É estranho, mas pareceu muito surpreso, o que pode ser bom pra mim. Ele voltou tempo depois com uma cara nada boa.
— Você tem meu apoio.
—Vou entrar em segurança e sair em segurança?—Indago e ele concorda—Posso saber o que do apoio?
—Connor mantém essa boate seguindo todo o que somos contra—Diz—E eu não aceito isso, isso foi uma traição. A única coisa que eu quero é que ele não saia de lá vivo—Me ajeito na cadeira prestando atenção no que diz— É um acordo, eu o quero morto, e não quero a máfia envolvida em absolutamente nada—Ponderei e percebi que era o melhor a se fazer, pelo o menos é uma chance.
—Eu aceito—Digo e ele aperta minha mão num acordo— Você tem a minha palavra—Ele sorri satisfeito.
—E você tem a minha—Ele disse.
Eu não acreditava, o Connor então quebrou uma das regras da máfia e ele comandava a própria boate, mas era integrante de algo era contra, ele deu um tiro no próprio pé, achando que ninguém iria descobrir o que escondia por debaixo dos panos.
Meus pensamentos vão diretamente pra garota de cabelos dourados, eu preciso agilizar tudo pra tirar ela de lá o mais rápido possível. Agora com provas, temos fotos, o áudio, e com a segurança de que não seremos atacados. A interpol não vai deixar isso passar e eu tenho certeza. A Angel vai poder sair de lá, eu não vou largar a mão dela, nem agora, nem nunca, ela pode contar comigo sempre.
....🥺....
Será que vem aí a liberdade?
Me digam aqui! Eu tô amando os comentários e volto logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Além do tempo- Romance Dark- série Romances Lindos
Romance🔞Não recomendando para menores de 18 anos🔞 "Eles me tiraram tudo, a minha crença, a minha integridade, física e mental, minha pureza. Tiraram até a minha alma" Ela é considerada apenas mais uma prostituta da Valência Sexy Club. Uma mulher qualque...