— Eu estou falando sério. Ainda estou dolorido. — Naruto cruzou os braços, estava sentado na pequena cama de seu cativeiro. Usava uma camiseta preta que havia ficado um pouco maior do que o seu tamanho e a cueca box.
Dormir com os jeans que recebeu parecia desconfortável. Era impressionante a habilidade do Uzumaki de tratar uma situação perigosa e incerta daquelas, como algo natural e até divertido.
Sasuke se aproximou, coçando os cabelos.
— Eu sei, foi mal, eu me passei, foi por...
— Desespero? Necessidade? Tesão?
O fugitivo riu.
— Está me perguntando ou confessando?
O policial revirou os olhos.
— Ambos. Mas o fato é que não dá.
— Relaxe, loirinho. Eu sei que você quer. Pode fingir que não, mas quer tanto quanto eu. Eu vou te fazer se sentir bem. — Sorriu de lado.
A habilidade persuasiva do moreno estava em sua melhor performance, não precisou dizer nada mais e o outro já havia se deitado e aberto os braços, o esperando. Sasuke se deitou sobre ele e acariciou os seus lábios com o polegar. Iniciou um beijo quente, porém vagaroso. A respiração do loiro acelerou, estava alta, batendo contra o seu rosto.
As mãos firmes foram para uma das coxas de Naruto, trazendo-a para a lateral de seu quadril e posteriormente mais acima. Ele gemeu baixinho, apreciando o contato de sua intimidade com o abdômen do fugitivo.
— Sasuke... o que está pretendendo? — Interrompeu o beijo para olhá-lo, mas não com a intenção de parar e sim com a ansiedade do que viria a seguir.
Ele sorriu de lado, malvado, perverso, e depositou um beijo em seu queixo, depois na mandíbula até chegar ao pescoço. Sua mão se esgueirou para debaixo da camiseta e ele arranhou de leve a pele arrepiada.
Naruto jogou a cabeça para trás e cruzou as pernas ao seu redor, mas Sasuke as separou e desceu para mais próximo de seu baixo ventre. O Uzumaki mordeu os lábios, ansioso. Ele não enrolou, não o deixou com vontade. Pegou o seu membro e o expôs fora da cueca.
Com aquele clima luxurioso o loiro retirou a camiseta e empurrou a peça de baixo, livrando-se daquela roupa inconveniente. A língua quente do Uchiha acariciou a glande até envolve-la em seus lábios. Com a mão segurou o restante do comprimento, puxando o prepúcio mais para baixo.
— Porra! — O policial apertou os lençóis ao ser engolido pela metade enquanto uma deliciosa masturbação se iniciava.
Ele o sugou e lambeu com gula, acelerando os movimentos de acordo com os gemidos. Estendeu a mão direita para o Uzumaki e enfiou o indicador e o dedo do meio em sua boca, algo para enchê-la e a manter em silêncio, na medida do possível.
Naruto chupou os seus dedos, perdido em prazer, na excitação, o que fez o outro se arrepiar. Estava duro e necessitado demais para continuar daquele jeito. Inverteu as posições, ficando por baixo, mas também virou o Uzumaki para fazerem 69.
O loiro sentiu o sangue ferver. Puxou com força as calças do outro para baixo, junto da cueca, e expôs as suas intimidades. Arrancou de vez aquelas peças, jogando-as no chão, colocou cada uma das pernas ao redor da cabeça de Sasuke, e encaixou o seu pau naquela sua boca habilidosa. Tomou também o membro dele em sua mão e desceu os lábios pela extensão.
O Uchiha suspirou alto quando sentiu o calor aveludado entorno de seu pênis, mas mais do que isso, estar vivendo aquele momento que tanto ansiou parecia o paraíso. Bom demais para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...