Enquanto Naruto era repreendido por Itachi por ter escapado de seu cativeiro, Sasuke estava encurralado por predadores. Mas não era do tipo que se intimida, e na realidade, ele era quem os pressionava.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Ele perguntou, de braços cruzados, para os outros dois Uchiha mais velhos.
— Isso é tudo o que tem para perguntar? — Obito o olhou, também de braços cruzados, imitando sua postura.
— Sim. É só o que eu quero saber.
— Não vai questionar por que não o salvamos da sua vida de merda? Por que não o poupamos de todo o sofrimento que você sofreu?
— Não. Eu não sei quem vocês são, não espero nada de vocês. Como poderia cobrar algo?
— Tem razão, moleque. Todos estávamos vivendo as nossas vidas e passando pelo que devíamos passar. — Madara se sentou no sofá e cruzou as pernas, deixando o tornozelo sobre o outro joelho.
— Eu sou só mais outro maldito com uma vida desgraçada. Não sou especial por isso, olhe para a cara de qualquer um aqui e vai ver histórias tão tristes quanto. — Sasuke deu de ombros.
— Você não nos conhece, mas nós os conhecemos mais do que você pensa. — Obito falou.
— Ou você pensa que conhece. Aliás, quem é você?
— Obito, o seu primo. Filho de... bem, não importa. Não é um prazer, mas é necessário.
O mais novo não se importou.
— A minha pergunta não foi respondida.
— Você não tem que saber mais do que precisa saber.
— O que o Itachi tem feito, não tem feito sozinho. Ele esteve sob as nossas ordens. — Obito falou e se sentou no sofá do outro lado do tio.
— Suas ordens? E por que caralhos vocês iriam querer me tirar da prisão? — Sasuke riu, desdenhoso.
— Essa fuga não é nada. Você é só uma peça no tabuleiro. E não é uma das especiais. — Obito riu.
— E quem são as especiais, vocês?
— Temos um inimigo em comum, para derruba-lo cada um de nós faria o que fosse necessário.
— Que inimigo?
— Aquele homem. — Madara disse, desgostoso.
Sasuke estreitou os olhos.
— Um homem importante o bastante para irritar Madara. Quem? Quem você acha que é, Sasuke? Quem o seu irmão desejaria destruir?
O mais novo arregalou os olhos brevemente.
— Por que vocês querem destruí-lo?
— Diga-nos um motivo para não querermos. — Obito retrucou.
— Vou repetir, garoto. Você não tem que saber mais do que precisa saber. Se mova conforme as nossas jogadas.
— Eu não sou um cara que dá tiros no escuro.
— Definitivamente não. — Madara riu. — Eu gostei do que fez com ele, mostra que o meu sangue corre mesmo em suas veias. Ainda que eu tivesse sido mais refinado e perfeccionista.
Sasuke sorriu.
— Eu fiz um belo ato pela humanidade. Mas sou humilde o bastante para dispensar os agradecimentos e parabenizações.
Obito revirou os olhos.
— Não há muito sobre você em particular que justifique, mas eu gosto de você, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fiksi Penggemar🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...