— Boa tarde, senhor Governador. — Sasuke girou lentamente na cadeira do escritório do governador Danzō Shimura.
— O que você está fazendo aqui, pirralho? — O homem olhou para a porta atrás de si, pensando em como chamar os seguranças.
Ele ficou sabendo que o Uchiha caçula havia acabado de ser liberado do centro de detenção juvenil onde esteve pelos últimos anos, mas não lhe ocorria nenhum motivo para que ele fosse atrás de si.
Não um que Sasuke pudesse ter ciência, pelo menos.
— Ah, a sua porta está trancada. E os seus homens não vão ouvir nada porque a sua sala tem isolamento acústico, não é?
— O que você quer?
— Sem nem me perguntar como eu passei os últimos anos? Achei que você me enxergava como um filho. — Colocou os pés sobre a mesa.
— Tire esses sapatos imundos de cima da minha mesa.
— Quanto mau humor! Há quanto tempo não come alguém? Você é casado? — Sasuke procurou por alguma foto, mas só haviam algumas pastas, pilhas de papel e um porta-canetas.
Danzō se aproximou para o pegar pelo colarinho.
— Ei, ei, ei. Não coloque essas mãos imundas em mim. Você é um homem civilizado, assim como eu. Se você não quer uma conversa amigável, vou direto ao ponto. Estou aqui para te fazer uma oferta.
— Oferta? Eu não quero comprar nada.
— Nem a sua liberdade? Ah, eu não tenho tanta certeza. Mas quem sou eu para dizer o que te interessa ou não, não é? Ainda estou aprendendo sobre você. Inclusive, você demora muito no almoço. Fiquei entediado te esperando todo esse tempo, e eu sou muito inquieto.
O político cerrou os punhos, furioso.
— Sou curioso e até atrevido. Peço desculpas, porque achei algo seu que me deixou entretido por muito tempo. — Sasuke tateou os bolsos e expôs um pequeno cartão de memória preto.
— O que é isso?
— Eu me perguntei a mesma coisa quando vi pela primeira vez! Mas o seu computador aqui tem uma entrada para cartão memória e deduzi que não se importaria se eu desse uma olhadinha.
O Shimura olhou tenso para um quadro em sua parede, que ocultava o seu cofre pessoal.
— Ah, o seu cofre. Não se preocupe, aquelas barras de ouro não me interessam. E nem os seus euros.
— Seu moleque enxerido!
— O senhor já foi técnico de informática? Por que tem tantos backups de documentos de outras pessoas? Isso é estranho.
Ele arregalou os olhos e avançou na mão do mais novo, que apenas esquivou impulsionando a cadeira para trás.
— Como se você conseguisse descriptografar.
— Eu tenho um amigo que é muito hábil nas tecnologias, então resolvi enviar para ele ver alguns e me esclarecer sobre o que se tratava e... nossa... quanta coisa legal! Quer dizer, acho que não são legais... mas são definitivamente interessantes.
— Seu merdinha, me devolva esse cartão!
Sasuke enfiou na boca e mastigou.
— Eca. — Cuspiu no chão e o homem correu para pegá-lo. — Será que quebrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...