Naruto tentava decifrar aquela expressão misteriosa tão vazia. Era quase uma incógnita o que se passava em sua mente.
Sasuke estava tão estranho desde que descobriu o que se passou com ele...
O loiro esperava que sua reação fosse negativa, mas não podia imaginar que fosse aquela.
Estaria ele sentindo nojo ou repulsa de si?
Naruto não queria acreditar nisso, mas o modo como o olhava era tão deprimente...
Quando notou que Sasuke tinha a intenção de fugir — novamente —, deu um passo para longe do seu caminho, permitindo que saísse. Não iria confrontá-lo, ele já tinha falado tudo o que havia para ser dito.
No entanto, o Uchiha se aproximou.
— Loirinho...
Ele franziu o cenho, um tanto surpreso.
— Eu... quero me desculpar.
Não soube o que responder, apenas aguardou que continuasse.
— Eu não tinha palavras boas o suficiente para você naquele momento. Eu devia ter te perguntado como você estava, era o que esperava de mim, não era? — Ele o olhou profundamente.
Naruto suspirou e cruzou os braços.
— Não importa o que eu esperava. Por que está me evitando? Perdeu o interesse em se relacionar com alguém sujo como eu?
O moreno arregalou os olhos.
— É claro que não! Eu continuo querendo você mesmo assim! Tenho certeza de que a sua saúde vai bem também. Digo, você parece saudável.
— Ah. Que bom que você não está preocupado com isso. — Ele bufou e o deu as costas.
O Uchiha apertou os olhos com as mãos e suspirou.
— Porra, eu só estou metendo os pés pelas mãos... argh! O que eu quis dizer é que você... você pode contar comigo para o que precisar.
— E do que eu precisaria?
— Talvez algumas dicas de como se portar e se vestir na prisão para evitar atrair esse tipo de atenção...?
Naruto meneou a cabeça em negação, descrente, e revirou os olhos.
— Não, esqueça, isso você já sabe agora. Mas talvez devesse ser mais incisivo e bruto quando for dizer "não", porque às vezes até o modo como você me rejeita é excitante...
O ex-policial abriu a boca, mas nenhum som pôde sair. O moreno suspirou, envergonhado de si mesmo.
— Sério, Sasuke? Vai se foder! — O Uzumaki perdeu a paciência e abriu a porta com força, determinado a sair dali.
— Merda! Sasuke, seu idiota... O que porra você está pensando... e falando?!
Os poucos presos que estavam no banheiro resolveram sair antes que estivessem metidos em algum problema que não lhes dizia respeito.
O Uchiha cerrou os dentes e apertou os olhos com força, buscando se recompor e agir como um homem de verdade. E antes que Naruto pudesse deixa-lo, ele o pegou pela mão e chocou os seus corpos em um abraço apertado sem espaço para dúvidas e inseguranças.
A sua respiração alta acelerada pelo nervosismo de estar perto do Uzumaki, atordoou ao loiro, e os braços que envolviam a sua cintura tão firme não o deixaram reagir a tempo. Então apenas se manteve ali, surpreso e um tanto sem jeito sobre o que falar ou fazer sobre Sasuke.
— Loirinho... eu estou sendo um idiota. Um babaca idiota. Eu não sei o que dizer... não sei o que quer que eu faça! Eu não sei lidar com... isso.
— Comece me soltando. — Disse, seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...