— Quem é você? — Utakata encarou o estranho de cima a baixo.
Ele tinha um corpo musculoso escondido sob a regata branca e uma calça jeans apertada, cabelos castanhos curtos e óculos escuros que escondiam a cor dos seus olhos.
— Eu não vim por você. Quero falar com o seu patrão. — Olhou ao redor, as cadeiras estavam em cima das mesas, e os funcionários varriam o chão e juntavam copos vazios.
Não havia nenhum cliente presente e as luzes roxas estavam desligadas, dando lugar às branco-gelo convencionais. O local era espaçoso e de uma aparência bem cuidada, parecia um pub jovem que pessoas de classe média à alta frequentariam.
Passos pesados estalaram a madeira e logo a voz calorosa do dito cujo se fez presente.
— Pode ir, Utakata. Eu vou atender a esse cliente.
Os olhos do visitante se arregalaram por detrás das lentes escuras. Era bom que Indra não pudesse vê-los.
— Você... é realmente o Shisui?
Foi a vez do proprietário do bordel se surpreender.
— Quem te disse esse nome? — Franziu o cenho.
— Itachi. Mas eu não pude acreditar até vê-lo com os meus próprios olhos.
Shisui suspirou e acenou para a mesa em sua frente, em um gesto de convite para que ele se sentasse, então desceu as cadeiras que estavam sob ela e liberou a superfície. Ele se dirigiu ao bar e pegou uma garrafa de saquê com dois copos de dose. Sentou-se à mesa e serviu ambos os recipientes.
Hesitante, o outro se sentou e virou o seu de uma vez, sendo acompanhado por Indra.
— Suponho que você seja mais um dos Uchiha.
— Um Uchiha reconhece o outro, afinal de contas. — Ele disse debochado, enquanto retirava os óculos e os colocava sobre a mesa.
— Essa cicatriz... você... é o filho bastardo de Izuna?
Obito bufou e revirou os olhos, pegando a garrafa e servindo a si mesmo.
— O meu nome é Obito. E é melhor que tenha respeito, moleque, eu sou mais velho do que você.
Shisui ficou em silêncio, o encarando.
— E essa cicatriz não ganhei por nascer bastardo. — Ele apontou para o próprio rosto. — Ganhei porque Fugaku era um filho da puta ganancioso que queria deter todo o poder para si. Ele jogou uma xícara de chá fervendo no meu rosto quando fui atrás dos meus direitos.
— Diziam que era uma marca de desonra, nunca imaginei que o líder tivesse algo a ver com isso... — Shisui cruzou uma perna sobre a outra e o analisou de cima a baixo. — E você é mais velho quanto, um, dois anos?
— Tch. Não importa, é só uma história velha irrelevante. — Ele revirou os olhos. — Não posso dizer o mesmo sobre o seu reaparecimento. O que você quer com Itachi?
— E-Eu... Eu não quero nada. Não foi proposital, eu não podia imaginar que estávamos tão próximos... — O mais novo serviu o próprio copo e bebericou.
Obito o olhou com desconfiança.
— Como aquele loiro foi capaz de encontra-lo?
— O Naruto? Foi apenas coincidência... Ele veio à minha boate meses atrás para esfriar a cabeça e se divertir. Acredito que não tenha sido a primeira vez.
— Eu não sei. Coincidências demais cercam aquele moleque. E quanto àquele seu funcionário? De onde Utakata surgiu?
— Veio de outro estado. Era de uma cidade pequena, nascido em uma família pobre que não aceitava a sua orientação sexual. Ele se cansou e resolveu mudar de vida depois de fazer 18. Viajou por alguns lugares até chegar. É bondoso e disposto, trabalhador e respeitoso. Um bom garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...