Dias antes da transferência...
O bipe sonoro anunciou a abertura do portão para que Naruto fosse ver a sua visita. Os policiais o revistaram e o entregaram toalhas limpas. Ele aguardou que a porta fosse liberada e aberta, e em seguida entrou, encontrando a pessoa sentada na beirada da cama.
O visitante era recorrente nos dias comuns, mas seria a primeira visita íntima de Naruto, que já estava há algum tempo na cadeia.
— Naruto! — Ele caminhou em sua direção e o abraçou.
O Uzumaki jogou as toalhas no chão para retribuir o aperto em seu tronco. Não acreditava no que estava fazendo, ainda que ele e Utakata já estivessem construindo a relação há algum tempo.
— Você veio...
— Como você está? — O visitante os afastou por um minuto para acariciar a sua bochecha e o checar.
O Uzumaki o abraçou mais forte e escondeu o rosto em seu pescoço.
— Eu senti a sua falta, Utakata...
A porta atrás deles foi fechada.
— Não diga isso. — Ele riu, corado e sem jeito.
Naruto gargalhou e acariciou as suas costas.
— Você não tem hematomas. — O moreno se afastou, dando uma boa conferida de cima a baixo. — Aparentemente não está ferido, como tem passado?
— Você sabe como. — Um suspiro sôfrego anunciou que a postura indiferente e implacável de Naruto estava definitivamente a ruir. — Abusos e violência são o estopim, mas estar aqui assim... tão solitário... sabendo que não há ninguém fora desses muros que se preocupa verdadeiramente comigo, ou saber que eu não tenho nenhum lugar para voltar quando sair daqui... meio que me deixa perdido.
O moreno acariciou os cabelos loiros e caminhou até a cama, o abraçando de lado.
— Eu me preocupo verdadeiramente com você.
Naruto tentou dar um pequeno sorriso, mas terminou suspirando.
— Fisicamente o meu corpo já se habituou as agressões, mas mentalmente é impossível não se sentir esgotado, consumido, por isso aqui. — Ele se referiu a cadeia.
— Sinto muito por isso. — Utakata entrelaçou as suas mãos. — Eu... estou procurando pistas ou quaisquer indícios que ajudem a diminuir a sua pena. Vamos recorrer, o seu advogado e eu. Eu não vou desistir de você.
Naruto balançou a cabeça em negação, sorrindo pequeno, surpreso com a atitude.
— Ele é um homem esforçado, aquele advogado. Mas vamos ser honestos, Utakata...
— Não termine essa frase. Eu não vou desistir! — Segurou nas laterais do rosto do ex-policial, que olhou para baixo. — Olhe nos meus olhos, eu estou falando sério.
Relutante e um tanto hesitante, fez contato visual com os olhos cor de mel tão gentis e sinceros.
Naruto sorriu pequeno e também segurou o seu rosto, e em um movimento rápido, uniu os seus lábios em um beijo terno.
— O que...
O loiro acariciou sua bochecha e entranhou os dedos entre os fios pretos de sua nuca. O ósculo se intensificou e ele foi para o colo do outro, uma perna de cada lado de seu quadril. Utakata correspondeu, apertando sua cintura com força e fazendo carícias em suas costas. Tantos sentimentos transbordavam: alívio, alegria, acolhimento, carinho, tristeza...
... esperança.
As respirações aceleraram, o Uzumaki sentiu os olhos marejarem e o peito apertar.
— Naruto, pare...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfiction🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...