— N-Não... Por que você está aqui, no quarto da Sakura e da Hinata ao invés do nosso? — Sasuke tentou mudar o assunto quando o irmão o questionou do porquê não escovava os dentes ali mesmo, já que havia um banheiro no quarto das mulheres.
Ele ter buscado por uma escova, mas não parecer ter a intenção de usá-la era estranho.
— Elas estão lá embaixo, preparando o café da manhã com os caras. Eu precisava resolver algumas coisas importantes em particular e sossegado. Você sabe... com aquelas pessoas. — Itachi respondeu, mostrando um aparelho celular em mãos.
— Hum... Vou indo.
Antes que tivesse que dizer qualquer coisa mais, Sasuke correu pelo corredor e voltou para o quarto do refém. Entregou-lhe o objeto, de cara fechada e ficou na porta o observando, de braços cruzados. Naruto escovou os dentes, cantarolando, lavou a escova e depois a devolveu.
— Ok. Sua vez. A pasta de dente é tão refrescante! Adoro isso.
— Não. Vou descer para comer.
— O quê? Não vai escovar os dentes? Prefere ficar com mau hálito?
— Eu estou indo tomar café. E eu não tenho mau hálito.
— É claro que tem, todo mundo tem de manhã.
— Eu não. — O moreno se virou para ir embora e girou a chave.
— É claro que tem, todos têm!
— Eu não tenho.
— É? Me deixe ver então.
Sasuke deu de ombros e rumava para sair, mas Naruto o virou para ele e o beijou.
— Maldito... E não é que você não tem mesmo?
O moreno riu, segurando a sua cintura.
— Tch. Eu vou escovar, seu cuzão pé no saco! — Revirou os olhos e pegou a escova.
O Uzumaki ficou sentado no vaso, o observando. Estava tão bonito com os cabelos presos desleixadamente, de cenho franzido, concentrado na escovação. Mexia com os seus sentimentos, o fazia ter desejos logo cedo. Então, para se distrair um pouco acariciou o membro de Sasuke por cima da calça, o que atraiu a sua atenção.
— Hum? O que você pensa que está fazendo? — Ele disse, cuspindo a espuma e abrindo a torneira.
— Nada. — Acariciou com mais firmeza, o apalpando.
O Uchiha enxaguou a boca, lavou a escova, e se secou na toalha de rosto. Virou-se de frente para o loiro e cruzou os braços.
— O meu pau tem uma opinião diferente.
— É mesmo? Me deixe ouvir dele próprio. — Ele deu um sorrisinho safado e abaixou as calças de Sasuke.
Expôs o seu membro, semiereto com os estímulos. Olhou com gula para a glande rosada brilhosa e sem rodeios a abocanhou.
— Gelada... A sua boca está tão... gelada. — Jogou a cabeça para trás.
— Isso te incomoda? — Disse, passando a língua pela extensão até chegar as bolas.
— Nem um pouco. — O Uchiha acariciou os fios loiros e mexendo os quadris penetrou a sua boca.
Com maestria, o policial o chupava no mesmo ritmo da masturbação, com sua saliva o lubrificando.
— Porra... Naruto...
— Não me chame assim. — Afastou-se para olhá-lo sério nos olhos.
— Mas... ah! É o seu nome, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fiksi Penggemar🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...