Naruto não sentia aquele alívio há meses, há anos... Na verdade...
Ele já havia sentido?
Tão seguro e protegido nos braços de alguém que verdadeiramente se importava com ele...
Alguém que o amava.
Ele não se lembrava. Mas naquele momento, em meio a sua cela pequena e escura, abraçado a um homicida, torturador e autor de mais outros incontáveis crimes, ele nunca se sentiu mais seguro.
Ele teve Utakata, jamais poderia se esquecer do quão bom havia sido para ele e tudo o que fez, tendo sido o seu melhor amigo e além, no momento em que ele mais precisou, mas ainda assim...
Ele não era Sasuke. Não era aquele que o Uzumaki amava, ainda que tivesse tentado com todo o seu coração.
Utakata era incrível, mas não foi por ele que chamou todas as noites, engasgando em soluços e chorando até a cabeça doer. Não era do seu toque ardente que ele sentia falta, não era pelos seus beijos famintos que ele ansiava e dos seus braços firmes ao redor de seu tronco que ele precisava.
— Foi horrível... Sasuke. — O loiro soluçou.
O Uchiha acariciou os seus cabelos e as suas costas.
— Eu... imagino. — Ele ficou em silêncio, dando-lhe o tempo e o espaço que precisava para continuar.
— O inferno... não parece tão ruim perto do que eles fizeram... Eles... eles...
— Você não tem que me contar se não quiser. Não quero força-lo a reviver tudo outra vez.
Naruto suspirou.
— Não... Eu quero contar... eu só... não quero fazer isso agora. — Ele inalou profundamente o cheiro suave do sabonete de erva-doce na pele recém banhada do Uchiha.
Lembrar-se daquela parte de seu passado revirava o seu estômago e fazia as suas mãos tremerem. Ele não queria que as suas pernas falhassem naquele momento, porque a cada pequeno movimento brusco o seu coração corria o sério risco de quebrar, as partes que ele sequer havia recuperado.
A cola que mantinha alguns cacos no lugar era a esperança que Sasuke inevitavelmente emanava quando o olhava daquela forma...
Como se ele fosse todo o seu mundo.
E Naruto não podia evitar retribuir, ele era incomparável e irresistível. Aquele Uchiha tinha algo tão brilhante em seu sorriso que queimava os seus olhos.
Mas o seu amor era tão perigoso e doentio quanto um câncer.
O ex-policial não conseguia pensar com clareza com aqueles braços ao redor do seu tronco, o seu cheiro inebriante, e o sentimento de estar tão solitário... Ele queria voltar para casa.
Sasuke poderia fazê-lo se sentir em casa, se Naruto o dissesse que era seu?
Ele poderia nunca mais deixa-lo triste e nem fazê-lo chorar outra vez?
O moreno havia dito que nunca amou ninguém daquela forma antes, então ele o amava, certo? No entanto, ainda que fosse intenso e fervoroso, às vezes amor não era o suficiente.
O amor machuca, o amor é cruel, o amor dói.
Mas o Uzumaki era insensato e às vezes só queria se entregar aos seus desejos mais selvagens e tomar os lábios do Uchiha para si. Ele não era certo para ele, não era bom, mas o loiro gostava dos caras maus, ele não tentaria enganar a si mesmo outra vez.
Ele não fecharia os olhos para as verdades que precisava enxergar, ele não seria mais como um menino confuso tentando se agarrar as falsas morais e tudo aquilo que o tornava "bom", por medo de conhecer o verdadeiro Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...