Nota da autora: Esse capítulo é mais do que especial, porque teve a betagem da lindíssima e maravilhosíssima birdyyyghi amor da minha vidaaa 💕❤️💜💓💞💝❣️
Obrigada por me ajudar e apoiar tanto!
Estou um nojo, agora tenho uma beta (uma incrível, diga-se de passagem)! 🤧
Fiquem com o capítulo de hoje, espero que aproveitem ❤️
Naruto dirigiu o mais rápido que pôde até o mais longe que conseguiu até que chegou a uma rua deserta. Tinha asfalto, imóveis, concreto, grades e luzes, mas ainda assim era vazia como se houvesse sido abandonada. Talvez um pouco como o seu coração moldado sem floreios e ilusões.
Era um homem apaixonado que fazia tudo por amor, mas ainda assim estava sozinho. Talvez fosse a sua sina. Não que já tivesse se apaixonado por alguém como esteve por Sasuke, mas desde a infância foi desesperado por afeto, qualquer que fosse ele, e em nome da carência fazia o que lhe fosse solicitado. Ele assumia tudo e se desdobrava em dois, mas ainda assim terminava só.
"Eu tenho os meus próprios objetivos e sonhos, Naruto. Você não é mais importante do que nenhum deles. Aprenda a se adequar a minha vida, pois o contrário não vai acontecer".
Ele ouviu muito isso durante a sua vida.
Sonhadores eram egoístas e só se importavam consigo mesmos, mas pareciam felizes. A vida parecia mais leve se encarada daquele forma. Então Naruto quis se tornar um, devaneou com um sonho e a ele se agarraria até o fim dos tempos, assim não estaria sozinho. Faria tudo por si próprio e ninguém mais.
Até que Sasuke apareceu.
Porra.
Com um sorriso melancólico de canto, o loiro saiu do carro e olhou para o horizonte.
— Eu vou encontra-lo, Sasuke. Dessa vez será verdadeiro e duradouro, não é? Você realmente me ama de verdade... não ama? — Encarou os próprios pés, sorrindo, e caminhou pela estrada vazia.
As sirenes se aproximavam, as luzes azuis e vermelhas do giroflex competiam com a claridade dos raios solares e pneus gritavam enquanto se arrastavam violentamente contra o asfalto. Os olhos azuis brilhavam com lágrimas pesadas não derramadas, o coração agitado batia sem ritmo até se acalmar.
Uma calmaria antes da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...