Sasuke olhava incrédulo para a genuína feição surpresa e confusa de Naruto. Como podia ser tão cara de pau, de estar deitado tranquilo após ter quebrado a janela e se deixar ser visto? Itachi cerrava os punhos e queria estrangulá-lo, mas teve de se conter, afinal tinham problemas maiores.
— Mas que porra?! — O mais novo disse, de dentes cerrados.
— Hum? Qual o problema? Quem é, na campainha? — O policial se apoiou nos cotovelos, ainda deitado, os olhando.
— Por que essa merda de janela está aberta?
— Huh? Ah! A janela...! — Ele arregalou os olhos e se deu conta. — Por isso essas caras de surpresa. — Bem, ela trincou e se partiu.
Sakura, bufando, foi até a janela checar.
— Sim, essa merda está quebrada. Mas como?! E está faltando um caco... — Ela imediatamente puxou um canivete do bolso de trás da calça jeans e apontou para o loiro. — O que você fez? Onde está a merda do vidro?
Naruto levantou os braços em rendição.
— Ei, fique calma. Eu não peguei, está bem? Ele caiu, pode olhar lá fora.
— O caralho que eu vou acreditar nessa história. Olhe você. — Sakura o ameaçou, o obrigando a se levantar e mostrar para ela. Não era boba, caso fosse a própria averiguando, ele poderia empurrá-la ou algo do tipo.
Ele caminhou até a beira.
— Espere aí, o que? Ele vai ser visto novamente porra! — Itachi advertiu.
Mas já era tarde, aproveitando-se da distração, em um movimento rápido Naruto a imobilizou e tomou o canivete. Jogou o objeto no chão e segurou os punhos dela. A Haruno tentou chutá-lo, mas ele se esquivou e a empurraria na parede, mas Itachi interviu, segurando o braço do policial.
— Mas que porra, Naruto!
A mulher lhe acertou um soco em cheio, que fez um corte aparecer em sua boca instantaneamente. Sasuke avançou na rosada, segurando o seu punho com mais força do que o necessário.
No andar de baixo Hinata recebia o visitante.
— Oh, olá senhor Asuma! A que devo a honra?
— Olá, Daisy. Não tem visto os noticiários? — O homem era alto, tinha pele levemente amorenada, e cabelos e barbas castanhos. Usava uma bermuda cáqui e uma blusa social verde musgo.
— Hum?
Ele olhou ao redor tudo o que pôde ver, até que um barulho vindo do andar de cima chamou atenção.
— O que foi isso? Está tudo bem por aí? — Asuma não esperou ser convidado e foi dando um passo para dentro do imóvel.
— Sim, está. É a Rose que está lá em cima, está fazendo uma faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfiction🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...