Fantasma do passado...
Naruto ficou pensativo sobre a conversa com o misterioso Indra.
Algo sobre ele o intrigava e causava um formigamento no estômago. Mas não deveria ser assim, jamais havia o visto, e todo o diálogo da ligação não era comprometedor o bastante para se preocupar.
Ainda assim, a sua intuição não o dava descanso.
Dirigindo-se a sua cela, o loiro passou por alguns conhecidos, que o cumprimentaram e convidaram para o jantar. Ele estava sem fome, então só foi pela obrigação.
O prato ficou intocado, era um desperdício.
O Uzumaki achou melhor ceder a alguém com mais fome — ou qualquer um incapaz de lhe dizer "não".
Voltou cedo para a cela e se deitou, pensativo.
O próprio passado não costumava lhe incomodar, mas as lembranças passaram a ressurgir a cada vez que se olhava no espelho e já não reconhecia a si mesmo.
A aparência estava mesmo diferente, comparado há alguns meses atrás. Os seus fios loiros estavam crescidos, e cobriam parcialmente o seu olho direito, a mandíbula estava mais marcada, quadrada, e as maçãs mais finas o deixavam com um ar mais velho e másculo.
Tons escuros abaixo de seus belos olhos azuis cruéis e cortantes advertiam de que não se devia provoca-lo. O vício no cigarro não demorou a aparecer, a nicotina era abundantemente presente naquele ambiente prisional, diferentemente de hobbies e atividades de lazer.
A fuga da realidade só acontecia através de entorpecentes.
O sorriso ladino cafajeste se instalou definitivamente na sua expressão fria e impotente. A auto-confiança transbordava de seus poros como suor, ele se mostrava superior, se mostrava resistente e forte.
Mais forte do que todos.
A sua precisão no discurso, carregado de humor ácido, mentiras e determinação, só auxiliavam na persuasão, que era graça do seu ser intrínseco.
Era um sobrevivente, um guerreiro, um lutador que nasceu para vencer.
Um Rei.
Se entrava em uma batalha, era para ganhar.
Medir forças com ele significava humilhação e arrependimento para o rival.
Ele não errava, não perdia, vencer estava em seu sangue, ele havia sido feito para isso.
Isso era o que estava estampado em sua cara, mas só era parcialmente verdade, assim como tudo o que ele dizia.
A imagem de rapaz honesto e trabalhador que construiu por tantos anos ruiu como se fosse de açúcar na chuva fria, revelando a si mesmo o que era em essência: um assassino.
Naruto riu de si mesmo e coçou os fios loiros, os bagunçando. Ele passou a mão por seus piercings da orelha, tinha ao menos meia dúzia em cada uma. Argolas, zircônias, esferas e correntes de aço cirúrgico.
Alguns já tinha antes de ser apreendido, mas a metade provavelmente havia feito na prisão. Ele também tinha uma joia de metal na língua e outra no mamilo esquerdo.
Diante disso, considerava a si mesmo um porta-joias e não um homem.
O seu estilo e corpo esbelto chamava atenção. O respeito, poder e influência também vinham de sua aparência. O modo como se portava e o quão fodidamente quente era, mexia com a mente de suas vítimas antes mesmo de ele se pronunciar.
Mas não foi sempre assim. Ele não era considerado um pedaço de pecado antes.
Ainda que a sua força tenha vindo das dificuldades, ela não havia emergido até o seu assassino interior ser forçado a rastejar para a sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...