Sasuke não suportava mais dormir e acordar todos os dias sem conseguir tirar Naruto da cabeça. Aquele que via desfilando com o seu rosto e corpo, definitivamente não era o Uzumaki que costumava conhecer.
Ele não sabia se era apaixonado por essa nova pessoa, não sabia se queria estar ao lado do Rei.
Na verdade, ele nem tinha certeza de que realmente teria algum tipo de escolha sobre isso.
Portanto, ele iria resolver as coisas de uma vez. Já era a hora de eles se acertarem, os jogos e a tensão sexual entre eles só eram divertidos quando o Uchiha estava no poder.
Vencendo.
— Argh...! Você quer mesmo saber que porra aconteceu comigo?! — O loiro finalmente se virou para ele, com o tom de voz alterado.
— Se eu não quisesse não continuaria aqui, sendo feito de idiota! — Sasuke, furioso, gritou ainda mais alto.
— Quer saber como foi que eu me tornei esse filho da puta, Sasuke?
O moreno bufou, odioso, e deu um passo para mais perto, o enfrentando.
— Como foi que você decaiu desse jei-
— Eu fui estuprado! — Naruto gritou.
— V-Você... o quê...? — O Uchiha sentiu o chão ser tirado de seus pés e o ar ser arrancado de seus pulmões.
Os olhos azuis consumiram o moreno com tanta dor refletida no brilho opaco que se apagou em cinza.
Um silêncio absurdamente ensurdecedor se instalou entre eles.
O tempo pareceu parar para Sasuke.
Nada mais tinha cor, nada mais tinha cheiro, tinha importância. Estava anestesiado, como se fosse um espectador assistindo a uma vida que não era sua.
O céu estava cinza e nublado como o seu coração. Os pássaros não cantavam, o som que emitiam pareciam mais lamentações. O vento parou, deixando o ar sufocante. As paredes do Rinnegan pareciam ter se aproximado, Sasuke sentia claustrofobia naquela situação.
Mas o loiro se manteve firme, voltando a olhar para o horizonte, e tragou o seu cigarro, soprando a fumaça para longe em seguida...
— Está satisfeito? Você tem a resposta que tanto queria. Finalmente conseguiu arrancar de mim o que você achava ter direito.
— Naruto, eu... — Estava inerte, sem palavras.
Sentia vergonha de si mesmo e um profundo pesar.
— Você o quê, Sasuke? — O loiro estava prestes a explodir. O cigarro foi arremessado com força no chão, os punhos foram cerrados. — Hein, você o quê?
— Eu...
Ele não tinha o que dizer, o seu coração parou de bater no minuto em que foi rasgado junto de sua raiva por Naruto.
Nada do que dissesse poderia consertar as coisas.
Os olhos azuis, marejados, transbordaram, mas o ex-policial foi rápido em combater as lágrimas.
Parecia um profissional no assunto.
— ... como essa merda foi acontecer com você? — Sasuke disse baixinho, culpado.
O Uchiha encarava o chão, sentindo o peito sendo esmagado e próprios olhos se inundarem de lágrimas...
... pela primeira vez em anos.
— Oh, mas aconteceu. Por várias semanas.
Sasuke sentia cada vez mais o ar faltar em seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...