Nota da autora: Betagem do capítulo por birdyyyghi 💕💓
— Você tem noção da gravidade dos seus atos, Uzumaki? Como pôde atirar em um colega?
— Colega? Aquele lá não é um colega meu.
Naruto estava prestando o seu depoimentos ao investigador do caso, Kisame Hoshigaki. Ele era um homem alto, de pele pálida e cabelos preto azulados, e tinha um corpo robusto com músculos o isolando dos pés à cabeça.
O loiro estava algemado à mesa.
Levou algum tempo até que se acalmasse do ocorrido, mas depois de várias horas já estava pronto para ser interrogado.
— Ele está em estado gravíssimo no hospital.
— Espero que ele não morra. — O Uzumaki pegou o copo plástico com água que havia em cima da mesa e o levou aos lábios.
— Bom, pelo menos você se arrepende.
— Me arrepender? Eu só não quero ter um assassinato no currículo. Eu seria preso, e estaria marcado para sempre. Sabe o quão difícil é para um detento pobre conseguir um emprego decente na condicional? Muitos se tornam reincidentes por isso. — Tomou da água.
O investigador riu.
— Eu não me importaria tão cedo com o "sair". E mesmo que ele não morra, você ainda vai passar bons anos atrás das grades. Eu vou me certificar disso.
O Uzumaki arregalou os olhos, depois retomou a compostura.
— Achei que dar veredictos era papel dos juízes. — debochou.
O homem cerrou os dentes e os punhos. Naruto riu.
— Se eu fosse você, tiraria esse sorrisinho descarado do rosto. Não pense que vai sair dessa em liberdade, você é peixe pequeno, Uzuma-
— Essa conversa está tomando um rumo desagradável, prefiro conversar na presença do meu advogado. — O loiro olhou também para Kakuzu, que havia feito questão de participar, interessado nas possíveis informações que forneceria sobre o Uchiha. Mas o policial estava sendo extremamente cauteloso em sua escolha de palavras.
O diretor da Akatsuki deu de ombros.
— Considere colaborar com a investigação, policial. Você vai ganhar muitos anos de cadeia porque é pobre, e como você mesmo disse, carregar uma marca com essa na sua ficha para sempre será bastante desagradável. Mas eu tenho uma proposta para você. — Kakuzu sorriu.
Naruto franziu o cenho.
— Você teve a sua parcela de culpa, é claro, mas seria muito mais interessante que o Uchiha leve a maior parte. Pense: ele não vai sair da prisão. Nunca. Por que estragar a sua vida por causa dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO WAY OUT | Keep Out Series Book 2
Fanfic🚧 2ª temporada da fanfic "Keep Out" 🚨 Regras não foram feitas para serem quebradas, mas é perigosamente atraente e muito mais divertido viver cometendo pecados. Naruto foi avisado de que deveria se manter longe e que não era boa ideia se envolver...