1.2

16.6K 1.5K 718
                                    


Sunny POV
Residência dos Byers
09:30

Já dentro da casa dos Byers olhei para Jonathan que parecia abalado e me aproximei, sem falar nada o abracei e senti a fragilidade do garoto que não hesitou em devolver o abraço apertei mais o garoto contra mim enquanto ouvíamos os mais velhos discutirem.

- Sunny, falou que pediu para ele te ligar, não é possível que o garoto tenha esquecido? - perguntou Powell.

- Não, Call, se fosse outro garoto eu não duvidaria, mas é o Will, ele sempre liga, sempre avisa - falei ainda com os braços ao redor da cintura de Jonathan.

- Que horas veio para cá? - perguntou Hopper.

- Por volta das 03:00 da manhã - eu disse e vi os mais velhos me olharem.

- Está procurando ele desde então? - perguntou o delegado novamente.

- sim, cortei a floresta de volta para a avenida, mas não tinha nada além da bicicleta - falei passando a mão no rosto - podemos ir até a delegacia? Vou pegar meu uniforme - falei me referindo ao meu uniforme de trainee já que estava em meio ao meu curso da polícia, meu sonho de infância estava mais perto do que nunca.

- certo, voltamos quando tivermos notícias, okay? - Hopper falou enquanto eu me despedia de tia Joyce e Jonathan.

- se cuidem, por favor! - falei abraçando os mesmo e recebendo um beijo na testa de tia Joyce.

Entrei na caminhonete da polícia no banco de trás juntamente com oficial Callagher.

- mandou bem hoje, Sunny - falou Powell - foi rápida- completou me lançando um sorriso.

- obrigada, só conheço o Will, ele não faria isso, é um dos melhores amigos do meu irmãozinho, é um bom garoto - falei e vi os outros acenaram com a cabeça.

- tem alguma ideia de onde ele possa estar? - Hopper questionou.

- não, mas tenho certeza que está com problemas, ele não sumiria assim, eles iriam ver o novo rádio de alta frequência da escola hoje, ele estava animado - falei enquanto coçava meus olhos.

- vamos para delegacia e depois para a escola, os amigos do garoto devem saber algo - decretou o delegado e logo acenamos em concordância.

Chegamos na delegacia e fui em direção a minha mesa que ficava no canto, abri a gaveta tirando meu uniforme reserva e uma caixinha amarela de comprimidos, fui ao banheiro me trocando rapidamente e peguei um café para viagem logo usando o mesmo para tomar a pílula de ecstasy nas minhas mãos, precisava ficar em pé.

Fui até Jim que me olhava e logo me preparei para o sermão.

- vou fingir que não te vi tomar nada, estou te liberando das aulas até acharmos o garoto porque você é boa, mas apartir do momento em que pisar na bola, está fora - falou o mais velho e eu assenti com a cabeça, logo ele passou o braço pelos meus ombros e me direcionou para viatura.

Chegando na escola nos dirigimos para uma sala que foi nos disponibilizada e logo vimos os três garotos entrarem e eles se assustaram me vendo ali e com o uniforme da polícia.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora