Sunny POV
Trilhos de Hawkins
Horário desconhecidoNos encontrávamos de novo nos trilhos, as vozes da crianças eram misturadas com a de Steve e eu me mantinha em silêncio, não estava com cabeça para conversar, meus pensamentos estavam a mil, onde estava Mike? Onde estava Will? Onde estava Hopper? E Joyce?
Tudo parecia um grande surto e escutava frequentemente discussões entre os que se encontravam mais à frente.
- contou o segredo para uma estranha! - a voz de Dustin exclamou e eu revirei os olhos, vai começar.
-uma estranha!? - Max se exaltou e eu logo interrompi.
- chega! Max está com a gente agora, ponto final - raiei - não adianta discutir e tentar mudar algo que já aconteceu, agora vamos nos concentrar em algo mais importante - falei de maneira séria sem dar espaço para discordâncias e os dois garotos abaixaram a cabeça envergonhados e Max coçou a parte de trás do pescoço constrangida, Steve por outro lado olhava a cena quase divertido.
Continuamos andando e Max ficou para trás.
- obrigada - a mais nova falou olhando para baixo e eu sorri para ela.
- não tem porquê agradecer, eles podem ser bem bobões quando querem - falei me referindo aos meninos e ouvi sua risada.
- acho que eles são bons amigos - falou a garota e sorriu, mas estava triste era perceptível.
- ei, não sei se notou, mas eles gostam de você - falei passando o braço pelo seu pescoço.
- você acha? - o questionamento dela soou esperançoso me fazendo sorrir.
- tenho certeza, praticamente troquei as fraldas desses garotos, sei que eles gostam de você - o sorriso da garota iluminou seu rosto e eu tinha certeza de que aquela garotinha era uma das mais bonitas que eu já tinha visto, Dustin e Lucas tinham bom gosto.
- obrigada! - ela falou ainda sorrindo - você é daora, entendo o porquê de os meninos te adorarem - disse me fazendo rir.
- você também é daora - retribui seus elogio causando uma risada na mais nova, mas fomos interrompidas por um barulho dentro da mata, eu e a ruiva nos encaramos e quando os garotos entraram dentro da floresta nós reviramos os olhos.
- ei, porque estão indo na direção do som? - a garota perguntou, mas foi ignorada.
- droga - falei pegando a mão da mais nova e segurando o taco com a outra, mas pronta para atacar qualquer coisa enquanto seguíamos os seres do sexo oposto e de inteligência aparentemente limitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...