2.6

9.6K 979 192
                                    

Sunny POVHawkins High School07:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunny POV
Hawkins High School
07:00

O tempo tinha passado rapidamente e o mesmo ocorreu com os dias seguintes, depois que Steve foi embora não consegui pregar os olhos e mais uma vez me encontrava pilhada por ecstasy e café e talvez estivesse nessa por uns três dias.

O primeiro e o segundo dia passaram como um relâmpago e não me lembro de nada do que foi falado, e nem sei se em algum momento prestei atenção para que pelo menos tivesse entendido, ouvi flashes sobre um novo aluno e uma festa, mas não me importava o suficiente para lembrar.

Durante a terceira aula a qual era divida com Steve senti a mão de Harrington, que de alguma forma convenceu que meu colega de química cedesse seu lugar, o menino apertou sua palma sobre a minha e eu relaxei levemente.

Precisava fingir pelo menos um pouco de normalidade, sabia que minha maquiagem enganava todos, mas não ao Harrington, sorri levemente para o garoto que retribuiu, logo me perdi novamente em pensamentos.

O intervalo chegou e Steve havia sussurrado para que fossemos no playground da Middle School estranhei o pedido, mas apenas segui o castanho que havia passado o braço pelo meu pescoço, sentia os olhos das pessoas em nós, mas apenas ignorei não tinha tempo e nem paciência para problemas de idiotas do ensino médio.

Assim que chegamos no local Steve se virou para mim.

- sei que não está bem, não precisa falar, mas vou ficar no seu pé até se sentir melhor, não precisamos ir para as outras aulas - falou o garoto e eu sorri grandemente para ele que me puxou para um abraço.

Ele nos dirigiu para um dos brinquedos e eu ri alto quando ele começou a escalar uma espécie de trepa-trepa.

- quantos anos você tem? - perguntei divertida e vi o garoto abaixar a parte de cima do seu corpo se prendendo apenas com as pernas, sorri vendo o rosto dele a centímetros do meu.

- não sei, quantos você quer que eu tenha? - perguntou galanteador me fazendo gargalhar e me aproximar.

- sendo você, tanto faz, desde que esteja dentro da lei - brinquei e sorri ouvindo a risada de Steve e deixando um beijo leve no garoto.

Depois disso nós dois rimos levemente e olhei ao redor para confirmar que ninguém havia nos visto, mas apenas vi um garoto que logo reconheci como o Will parado no jardim da escola, olhei para Steve e corri em direção a criança.

Sabia que Steve estava atrás de mim e quando parei na frente do Byers vi que ele estava em transe, mas que merda!

- Will? Ei, tá tudo bem você está seguro! - falei sabendo exatamente como o garoto deveria estar se sentindo, ouvi quando várias crianças pararam ao redor, ouvia eles conversando, mas ignorei - querido, você tem que acordar! - gritei para Will e vi ele tremer - Will! - berrei o sacudi e observei o garoto abrir os olhos assustado, ele me abraçou de imediato e o apertei dando um beijo na sua testa ouvindo seu coração bater acelerado.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora