1.4

13.3K 1.4K 599
                                    

  Sunny POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sunny POV

Upside Down
Residência dos Byers
Horário desconhecido

Encarei minhas novas cicatrizes na barriga e ignorei a dor que ainda restava e me contentei em aproveitar o leve alívio causado pela ausência do ferro quente em minha pele.

Respirei fundo pensando no que fazer e de repente escutei vozes, pessoas conversando, escutei Hopper.

- Sunny, está bem? Onde ela está? Você sumiu por dias tem noção disso? - ouvi a voz irritada do delegado e meus olhos recém secos novamente se encharcaram de lágrimas que caíram conforme o sorriso apareceu.

- Hopper! Jim! Eu estou aqui! Estou aqui! - gritei em plenos pulmões e o meu sorriso se desmanchou aos poucos vendo que ninguém me respondia - Hopper! Papai! - gritei em desespero e cai de joelhos na sala quando não recebi respostas.

Levantei minha cabeça e me senti confusa ao ver uma aura luminosa em torno de um dos abajures da sala, me arrastei até lá e exitantemente encostei a ponta dos dedos sentindo um calor agradável, afundei mais minha mão e sorri com a sensação.

- a luz... - ouvi a voz de tia Joyce e senti o ar faltar em meus pulmões e em um ato impensado coloquei minha outra mão mexendo ambas freneticamente.

- porque está tão forte? - perguntou Jim e eu sorri ao ver que podia interferir nas luzes, olhei ao redor da sala e corri passando minhas mãos por todos os pontos luminosos.

- meu Deus! - Jonathan exclamou.

- Sunny... Sunny você está aí? - ouvi Will e gargalhei sozinha enquanto pulava feliz vendo que o garoto estava com sua família, logo mexi freneticamente as mãos na luz central da sala - Sunny é você? - retirei rapidamente as mãos apenas para colocá-las de volta e mexer loucamente de novo.

- Sunny, querida! - ouvi a voz de Hopper e meus olhos alagaram novamente - brilhe duas vezes para não e uma para sim! Consegue fazer isso, querida? - perguntou o delegado e eu brilhei a luz uma vez ouvindo suas exclamações de surpresa.

- você está bem? - Joyce foi a primeira a perguntar e exitantemente brilhei a luz apenas uma vez me recusando a preocupar a mais velha.

- está machucada? - Jonathan disparou e me senti mal ao notar o tom abalado do meu melhor amigo, mas não iria mentir, brilhei a luz apenas uma vez.

- os monstros, os pássaros, te pegaram? - Will perguntou e eu brilhei uma vez.

- querida, pode voltar pelo portal? - perguntou Jim e eu constatei que Will já havia contado tudo, e pesarosamente brilhei a luz duas vezes.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora