Sunny POV
Residência dos Henderson
15:00Entrei na casa como um foguete na esperança de que ninguém visse meu estado, falhei quando encontrei Dustin no corredor, o garoto que tinha o Walkie Talkie na mão paralisou ao me olhar e acabou derrubando o objeto.
Revirei os olhos e puxei ele para o meu quarto.
- mamãe está em casa? - perguntei em um sussurro e recebi um aceno frenético em negação e logo me dirigi para o banheiro.
Peguei uma caixa de primeiros socorros e voltei para o quarto encontrando Dustin andando de um lado para o outro.
- o que diabos aconteceu? - perguntou o garoto me assustando pela expressão quase sinistra.
- acho que enlouqueci - falei, não conseguiria esconder aquilo de Dustin, podia de qualquer um, mas dele não.
- doida você sempre foi, mas o que aconteceu? - perguntou o mais novo enquanto se sentava do meu lado e arrancava o algodão da minha mão, começando a limpar o corte.
- obrigada pela parte que me toca - falei e vi o cacheado revirar os olhos - é só que... tinha algo... dentro da minha cabeça... - falei olhando para o chão.
- como assim? - questionou o garoto, mas ainda tentando usar um tom confortante.
- eu não contei, mas estava tendo visões com o mundo invertido - confessei rapidamente e aguardei o surto do rapazinho de olhos fechados e apertados, mas espantosamente não veio.
- acha mesmo que eu não notei? - perguntou o garoto me fazendo olhar para ele confusa - Sunny, você pode pensar que esconde tudo muito bem de todos, mas se esquece que vive com seu irmão que ainda por cima é um gênio - exclamou o garoto me fazendo rir e revirar os olhos - não sabia que eram visões, mas sabia que tinha algo errado, só que você precisava de tempo - falou o garoto enquanto jogava o algodão em um saquinho e pegava a gaze.
Olhei para o mais novo desacreditada, aquele garotinho não podia existir, sorri para ele que logo devolveu com um de seus sorrisos que agora tinha seus tão amados dentinhos, continuava adorável.
- enfim, eu tive uma hoje, só que senti como se algo entrasse em mim... na minha cabeça - falei para o garoto que me olhou curioso e esperou que eu continuasse - pensei que não fosse nada, mas quando acordei tinha alguma coisa falando na minha mente, eu ouvia ele, sentia ele, falava com ele e ele podia fazer coisas estranhas com meu corpo - disse com os olhos colados no machucado que era tratado pelo mais novo - provavelmente me acha louca, né? - perguntei e ouvi sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...