Sunny POV
Residência dos Byers
Horário desconhecidoTudo já estava decidido, Eleven fecharia o portal, Jonathan, Nancy, Joyce e Bob iriam tirar aquilo de dentro da cabeça do Will, eu e Steve recebemos um único trabalho que era o que estávamos fazendo agora, cuidar das crianças.
Eu e Steve já estávamos a tanto tempo com eles que estava cogitando criar um serviço de babá, éramos bons.
Mas como tudo que é minimamente aceitável dura pouco uma discussão se iniciou, as crianças queriam ajudar Eleven indo até túneis que davam para o mundo invertido ou alguma idiotice do tipo e botando fogo.
Eu não tinha uma história muito feliz com relação a fogo e mundo invertido, então minha resposta era óbvia:
- não! - eu e Steve exclamamos pelo que pareceu a centésima vez, todos discutiam e eu estava cogitando apagar eles com o tranquilizador que estávamos usando no Will.
A discussão foi interrompida quando um barulho de carro se fez presente do lado de fora e sua luz invadiu a janela, as crianças correram para olhar.
- é meu irmão, ele não pode saber que estou aqui vai me matar! - a garota falou assustada e eu olhei para ela preocupada.
- Ei, ele não vai matar ninguém - falei e me dirigi para porta com Steve no meu encalço - vamos conversar com ele, fiquem aqui dentro - declarei e vi eles acentirem, mas ainda estavam assustados.
Eu obviamente sabia quem era o Hargrove, um moleque chato e recém chegado da Califórnia, ele era irmão mais velho de Max e de forma geral um bosta.
- não posso acreditar, é você mesmo Harrington? - falou o loiro e eu revirei meus olhos.
- é não fique animadinho - disse Steve colocando a mão na cintura.
- posso saber o que faz aqui? - perguntei cruzando os braços sobre o peito.
- meu Deus, o rei e a rainha de Hawkins, deve ser meu dia de sorte - falou o Hargrove quando direcionou seu olhar para mim - estou procurando minha irmã postiça, ruiva, meio pentelha, um passarinho me contou que ela estava aqui - ele finalizou e eu o olhei entediada.
- não conheço sua irmã - Steve tomou a frente.
- se a virmos te falamos - finalizei na esperança de que ele fosse embora.
- sabe, essa situação está me irritando - disse Billy se aproximando de Steve e eu me coloquei ao lado do meu namorado rapidamente - minha irmã de treze anos some e eu encontro ela em uma casa estranha com vocês - falou e eu me indignei com a insinuação.
- deveria tomar cuidado com oque dá a entender, Hargrove - disse brava.
- já dissemos que não vimos a garota - Steve finalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...