Sunny POV
Hawkins High School
11:00Saia do prédio da escola com um sorriso no rosto, estava muito bem, um braço passou pelo meu pescoço e quando o cheiro de laque preencheu minhas narinas já sabia de quem se tratava.
- quer fazer algo hoje a tarde? - falou com os lábios próximos ao meu ouvido me causando um arrepio.
- claro, estou de folga, mas não estou muito afim de sair, passa lá em casa, a gente assiste algo - falei lembrando que Dustin dormiria nos Wheeler graças a campanha de D&D e que minha mãe estava em algum retiro aleatório, seria bom não ficar sozinha.
- certo, vou estar lá! - falou sorrindo e continuou me acompanhando provavelmente para me levar para o carro, mas fomos parados na metade do caminho por uma voz.
- sério mesmo, Sunny? Steve? - ouvi a voz do Byers mais velho e quando notei seu tom constatei que não tinha cabeça para isso.
- oi, Jonathan, desculpe, mas estou ocupada - falei sem me virar e apenas continuei andando e senti minhas pernas tremerem.
- não, temos que conversar! - sua mão agarrou a manga do meu casaco, senti o puxar fazendo com que a veste saísse do lado esquerdo do meu corpo e o tecido se partisse.
- que nojo - ouvi o sussurro da Wheeler quando o casaco foi retirado do meu corpo, senti meus olhos encherem de lágrimas as quais foram seguradas.
- desculpe - ouvi a voz baixa de Jonathan e senti uma jaqueta ser jogada pelos meus ombros e Steve me direcionar até o carro.
- vão se fuder - ouvi a voz de Steve, mas não me preocupei em me impor na conversa.
Steve me levou até o banco do passageiro e se sentou no do motorista, sentia as lágrimas lutarem para descer, mas continuei tentando contê-las, Steve se virou para mim e me abraçou fortemente.
- ei, tá tudo bem, pode chorar - suas palavras contra meu cabelo foram como um gatilho, soltei tudo que estava segurando enquanto sentia os leves beijos que o garoto deixava na minha testa.
Depois de um tempo as lágrimas cessaram e entreguei minhas chaves para Steve que dirigiu diretamente para minha casa, subimos escada acima na casa vazia assim que chegamos.
Quando entramos no meu quarto sentei na minha cama e observei Steve que andava pelo meu quarto, o mesmo analisava os post-its na parede e parou em um específico.
- não deveria falar de si mesma desse jeito - falou retirando o post-it da parede e vindo em minha direção - posso fazer uma coisa? - perguntou o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...