2.8

8.5K 923 249
                                    

Sunny POVTrilhos de HawkinsHorário desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunny POV
Trilhos de Hawkins
Horário desconhecido

A cada instante que se passava mais dentro daquela merda estávamos, no momento andávamos nos trilhos de Hawkins jogando carne no chão para atrair um bicho de outra realidade ou qualquer merda do gênero, aquela era situação mais louca que já havia estado desde minha estadia no hotel 5 estrelas do mundo invertido, e eu estava surtando.

Andava um pouco para trás enquanto escutava a conversa de Steve e Dustin eles falavam sobre garotas e eu até mesmo sorri vendo Steve aconselhar meu irmão mais novo.

- não é só o cabelo, tem que agir com se não se importasse - ele falou e eu gargalhei com a afirmação.

- não confie nele, Dustin! - falei para o mais novo sob o olhar ofendido de Steve.

- como assim? - perguntou o cacheado.

- não foi assim que eu e o cabeludo terminamos juntos - expliquei e recebi um revirar de olhos do mais alto entre nós.

- isso é diferente, Sunny não conta - disse Steve e meu ficaria ofendida se não estivesse achando o diálogo dos dois garotos hilário demais para ser interrompido.

As horas passavam voando por nossas cabeças, estávamos indo diretamente para o ferro-velho de Hawkins e eu tinha medo do que teríamos que fazer se essa parte do plano desse certo.

Havíamos conversado com Lucas que nos encontraria e não achamos nem Will e nem Mike, não sabia o que havia acontecido com eles, mas esperava que estivessem bem, oque não era muito provável levando em conta que tia Joyce e Jim também estavam sumidos.

- eu disse mal-passado! - a voz de Sinclair se fez presente me fazendo acordar dos pensamentos e sorrir vendo o mais novo e ao mesmo tempo me questionar do porquê Max estava com ele.

- você contou para ela? - a voz de Dustin cortou o ferro-velho e eu e Steve nos olhamos prevendo que aquilo não acabaria bem, decidi ignorar a discussão dos mais novos e comecei a trabalhar.

Eu, Steve e Max levantavamos chapas de metal e outras coisas tentando formar alguma proteção ou qualquer coisa que ajudasse, no processo encontrei um taco de baseball olhei para ele e sorri para Steve que brigava com os meninos por não ajudarem.

- olha agora temos tacos combinando! - disse fingindo animação e o garoto gargalhou da minha personificação.

- o meu continua mais legal - declarou enquanto levantavamos o último entulho.

- continue cantando vitória, aldeão - desafiei divertida apenas para escutar mais uma risada de sua parte, olhei ao redor encontrando um arame farpado e uma ideia me veio a cabeça me fazendo agarrar o mesmo.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora