Sunny POV
Carro da Sunny
Hawkins, Indiana
08:00Sorri ouvindo Dustin tagarelar sobre sua nova namorada.
- mais gata que a Phoebe Cates? Sem chance! - exclamei divertida e ouvi seu suspiro.
- pois ela é, e ainda por cima é uma gênia! - disse animado e eu ri, mas logo suspirei quando ele agarrou novamente o Walkie-talkie, eu sabia da surpresa das crianças, mas Dustin havia realmente ficado magoado.
- Party, na escuta? Câmbio - falou e bufou com raiva - Party, na escuta? Câmbio! - ele repetiu irritado - já estamos na área de alcance eles deviam responder - o mais novo disse incomodado.
- eles vão responder, Dust - disse fingindo concentração na estrada - podemos ir no Scoops quando chegarmos - falei e vi sua animação voltar.
- Steve conseguiu o emprego? - dei risada e acenei com a cabeça, logo em seguida gargalhei vendo Dustin comemorar com uma dancinha esquisita, a amizade deles era adorável - pelo menos você está feliz com a minha volta - sussurrou o garoto provavelmente esperando que eu não ouvisse.
- sabe que é meu melhor amigo, Dustin - falei para o garoto que sorriu largamente para mim.
Sunny POV
Viatura da polícia
09:00Havia participado brevemente da surpresa para Dustin, mas tive que voltar para o trabalho, patrulharia o Shopping como sempre, e com patrulhar o Shopping quero dizer ficar fofocando com Steve e Robin.
A tarde havia passado voando tão tediosa quanto as outras o ponto mais alto do meu dia foi repreender duas adolescentes que haviam roubado um óculos na GAP.
Cheguei em casa de noite e Dustin ainda não havia voltado, minha experiência com crianças andando por aí a noite não era das melhores e sabia que ele e os outros haviam ido a um morro, não estava no pique de subir até lá, mas esperaria um tempinho na encosta se demorassem eu iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...