Sunny POV
Residência dos Byers
Horário desconhecidoQuando finalmente chegamos na casa dos Byers comecei a conferir mentalmente se todos estavam por perto e repassar a lista de desgraças.
- Sunny! - a voz de Dustin quebrou meus pensamentos me fazendo encara-lo, quando fiz isso notei que os olhos estavam em mim - o Will está como você tinha me falado - ele falou e eu acenti, todos estavamos ao redor da mesa - melhor você falar - declarou o garoto.
- um tempo atrás eu estava tendo visões com o mundo invertido - falei e me encolhi quando ao mesmo tempo as crianças, Bob, Hopper, Joyce e Steve me olharam preocupados - na última vez que tive alguma coisa entrou na minha cabeça - falei em um único fôlego.
- como assim? - perguntou Jim.
- ele falava, ele me ouvia, eu conseguia falar com ele, ele estava em todo lugar, podia ver meus pensamentos, controlar meu corpo e fazer coisas estranhas com ele - confessei olhando para cicatriz na minha mão.
- e como tirou ele, querida? - tia Joyce perguntou ao meu lado colocando uma de suas mãos em meu ombro.
- ele gosta de frio... - falei olhando para ela - queimei até sair - completei e o ar da sala pareceu se dissipar, ninguém falava e a tensão era palpável - se essa coisa é um vírus e Will é o hospedeiro... - disse deixando a frase no ar e olhei para Dustin.
- temos que fazer o hospedeiro inabitável - disse o cacheado.
- porque estamos ouvindo ela? - a voz de Nancy se fez presente e eu revirei os olhos - não sabemos se o que ela está falando é verdade! - exclamou parecendo irritada.
- Nancy, acredite no que quiser - falei sem paciência.
- pare de agir como heroína quando não é - a morena falou e eu nem fiz questão de olhar para ela - se você tivesse procurado pela Barb ao invés de se esconder como uma covarde talvez ela estivesse viva - a garota disparou e eu prendi o ar sentindo meu maxilar travar de raiva - se não conseguiu salvar ela porquê conseguiria salvar o Will? - essa foi a gota d'água.
- não fala assim com ela! - ouvi a exclamação irritada de Mike, mas ignorei indo até Nancy e parando a centímetros do rosto dela.
- porque você não foi atrás dela? - perguntei duramente, sabia que a castanha estava machucada e precisava culpar alguém, mas que ela engolisse sua raivinha como todo mundo, não tínhamos tempo para isso - você sabia do mundo invertido, também acabou lá por alguns segundos, porque não conectou os pontinhos e foi atrás da sua amiga? - perguntei rispidamente e vi Jonathan parar do lado da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...