1.1

22.2K 1.8K 1.4K
                                    


Sunny POV
Residência dos Henderson
19:40

Desviei por um momento os olhos do livro de biologia que se encontrava em minhas mãos e olhei pela janela, suspirando quando vi que estava escuro, Dustin ainda estava nos Wheeler.

Me levantei da cama pegando um casaco e meu Walkie Talkie, um presente de Lucas no natal.

- Party, na escuta? - falei pressionando  o botão e revirando os olhos com um sorriso quando não fui respondida, aparentemente a campanha de D&D demorou mais do que o previsto.

Me dirigi a porta do quarto colocando o casaco, encontrei mamãe na sala com Meows em seu colo.

- Mãe, estou indo buscar o Dustin, posso demorar um pouco, pois se os meninos estiverem lá vou deixa-los em casa - disse recebendo um aceno de cabeça da mais velha e um miado do gatinho.

Sai pela porta com as chaves em mãos, peguei meu skate que se encontrava na garagem e me dirigi para casa dos Wheeler. Quando cheguei na rua dos pais de Mike olhei ao redor sentindo como se algo me observa-se, olhei ao redor sentindo os pelos de minha nuca se arrepiarem e ignorei a sensação.

Olhei a fachada da casa dos Wheeler e bati na porta esperando pacientemente enquanto preparava o sorriso.

- Oh, Sunny querida! - a porta se abriu revelando uma senhora Wheeler com um grande sorriso estampado no rosto, devolvi o sorriso de imediato enquanto a mesma me puxava para um abraço - suponho que veio atrás de Dustin e dos garotos, certo? - a mais velha falou me dando espaço para entrar.

- exatamente, tia Karen - falei ainda com um sorriso cortando o rosto - sabe como eles são quando estão jogando, devem estar o dia todo nisso - falei e recebi uma risada da mesma.

- realmente, querida, não saíram para nada - a moça me acompanhava até a entrada do tão conhecido por mim, porão da casa dos Wheeler - estão lá embaixo, é bom te ver, Sunny, apareça mais vezes - disse a loira fingindo severidade e me arrancando uma risada.

- pode deixar, tia Karen - falei enquanto lhe dava um leve abraço e segui para o porão, logo sentindo o cheiro de pizza e salgadinho de queijo, definitivamente eles passaram o dia aqui - nossa! O cheiro aqui embaixo não está nada bom, mas espero que pelo menos tenham chegado no fim da campanha - falei e quatro vultos correram para mim, me abraçando.

- Sunny! Porque não veio para campanha? Precisávamos da nossa Rouge - disse Lucas ainda agarrado na minha cintura, ri levemente escutando os outros garotos concordarem.

- Bom, infelizmente a Rouge tem prova de biologia amanhã e teve que entrar em recesso, mas tenho certeza que o grupo ainda se deu muito bem nessa campanha - falei me agachando na altura dos garotos e os ouvi dando risada, me fazendo sorrir ainda mais.

- Se não está aqui para jogar significa que é hora de ir embora? - perguntou Will com tristeza, me fazendo sentir mal por não pode-los deixar jogar por mais tempo.

- bom, sim, mas isso não nos impede de marcar outra campanha maior que essa  não é mesmo? - disse e vi os quatro abrirem um grande sorriso - estão jogando a quanto tempo? - perguntei aos garotos, que rapidamente responderam todos juntos que 10 horas, ri do empenho deles em jogar, achava extremamente fofo - bom, vamos fazer assim, mamãe vai ir viajar este fim de semana, na sexta vou ir conversar com os pais de vocês e fazemos uma grande festa do pijama e jogamos o fim se semana todo! - disse e vi os garotos comemorarem juntos e agarrarem novamente minha cintura.

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora