Sunny POV
Carro do Steve
19:00O baile de inverno havia chegado, e depois de tudo que ocorreu na última semana eu achava que era uma boa ideia que as crianças se divertissem, e obviamente candidatei eu e Steve para trabalharmos no baile por uma hora, nós só teríamos que observar se as crianças não estavam se beijando.
O carro andava em velocidade baixa e eu ria de Steve que dava dicas para Dustin e Eleven no banco de trás.
- só sejam vocês mesmos, se eles não gostarem são idiotas - falei para aa crianças e sorri ouvindo mais das dicas de Steve.
Quando chegamos no local eu e Steve fomos diretamente para dentro depois de Steve encorajar Dustin novamente e eu retocar a maquiagem de El.
- ainda não entendo o porquê de estarmos aqui - o Harrington disse enquanto acenava para alguns calouros.
- é nosso último ano, podemos ver um último baile de neve não seja rabugento - falei rindo da carranca que ele fez quando o chamei de rabugento.
- não sou rabugento sou legal, muito legal - declarou orgulhoso me fazendo rir, mas parei quando olhei para o outro lado do salão e vi Dustin sentado sozinho - vai lá - Steve falou seguindo meu olhar e eu logo obedeci.
- me concede essa dança? - estendi a mão para ele e sorri quando ele se assustou o garoto agarrou minha mão rapidamente me fazendo sentir mal pela forma que ele estava buscando alguma proteção - sabe garotas da sua idade são bem burras - afirmei para o menor que tinha as mãos na minha cintura.
- sério? - ele perguntou.
- claro, eu só comecei a ser minimamente legal com uns 16 anos - afirmei.
- mas você tem 18 - ele disse confuso.
- exatamente - conclui e sorri escutando sua risada - só não ligue muito, quando for mais velho elas vão notar que você é simplesmente incrível - disse para o mais novo que sorriu.
- sabe, Sunny - o garoto começou e olhou para mim - se você não fosse minha irmã seria minha alma gêmea - ele afirmou - na verdade dane-se você é minha alma gêmea - ele falou me abraçando e eu logo retribui apertando o mais novo.
A música tinha chegado ao fim e me afastei somente quando vi que algumas garotas tentavam falar com Dustin, elas sempre eram assim... seguiam a líder.
Sorri olhando através do salão vendo Steve dançar com uma garotinha de óculos e se afastando depois que a música acabou.
- vamos? - perguntei para o mais alto me aproximando, nosso horário já havia acabado.
- claro - disse passando o braço pelos meus ombros enquanto saíamos.
Sunny POV
Ponto de paz
Horário desconhecidoEu e Steve nos encontrávamos sentados em uma manta jogada no chão, dividiamos o walkman e eu ria das piadas sem graça do Steve.
Observei o garoto que falava alguma coisa sobre o cabelo de um calouro que estava com muito gel, mas se calou quando notou meu olhar sobre si.
Me aproximei e selei nossos lábios e permiti quando Steve tentou aprofundar o beijo.
- eu te amo - sussurrei e sorri quando vi que Steve tinha falado a mesma coisa e no mesmo momento.
- talvez tenhamos nascido um pro outro - Steve disse passando a mão pelo meu cabelo.
- talvez tenhamos sido criados um pro outro - sussurrei contra o seu pescoço e sorri quando um fone foi colocado em meu ouvido.
- I was made for loving, baby, You were made for loving me - Steve cantarolou e eu sorri voltando a beijá-lo.
- And I can't get enough of you, baby - eu cantarolei de volta apenas para sentir novamente os lábios do garoto nos meus, é ele foi feito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...